quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Andarilho encantado

Composta em parceria com Marcelo Quintanilha, Andarilho Encantado é a nova música de trabalho da cantora Daniela Mercury que tem a participação de Carlinhos Brown e já está tocando nas emissoras de rádio. Eis a letra:

Andarilho encantado
nascido em fevereiro
sonho eletrificado
onde a guitarra cantou primeiro

sou a escola de samba de rodas
da bahia fui pro mundo inteiro
alegria me acorda sem cordas
do amor sou prisioneiro

prisioneiro seu, namorado
bailarina da, caixinha de música
balançando ao seu sapateado
girando girando
movida a mágica

avisa lá didá, comanche
apache, ilê
timbalada, malê de balê
olha o ghandy, o afrosudaka
araketu, cortejo, muzenza
sambando ao som do badauê
que lindo é o olodum balançando a praça

eu falei faraó
chuva, suor e cerveja
me abraça e me beija
na praça me beija

eu falei faraó
amor não se perca
não desapareça
não se perca de mim

axé, achei
que bem me fez
vou nesse conto de fadas
voando sem asas
dançando com o rei
brincando fantasiada
nessa lata alada
de era uma vez

oba tá la em casa
que eu tô
eu vou fantasiada
amor

vem brincar de zum zum zum

Confira:

Nenhum comentário: