sábado, 16 de janeiro de 2010

Asa distribui "vales night"

A banda Asa de Águia distribuirá aos seus fãs 50 mil vales-Nights em seus eventos até o Festival de Verão. Será um CD contendo nove músicas inéditas, incluído a nova de trabalho, "Vale Night", e a música do novo personagem de Durval para o carnaval 2010, "Durangolino". O trabalho tem ainda mais três faixas mixadas pelo Dj Rambo, tecladista da banda, que vem tendo muito sucesso como DJ nas baladas em Salvador e no país, quando abre alguns shows da banda.
A promoção começou no Bonfim Light, em Salvador,onde convidaram o presidente do Fã-Clube Sou Mais Asa, Márcio "Lelys" Vianna, para receber o primeiro Vale-Night oficial da banda, com direito a foto com Durvalino, acesso ao camarim, back stage e tudo mais. Márcio "Lelys" estava eufórico, já que é um dos mais fervorosos fãs da banda, conhecido por seguir o Asa onde estiver.
Os vales-nights serão distribuídos aleatoriamente aos fãs, numa arrojada e inovadora forma de se trabalhar uma música, na verdade quase uma filosofia de vida, já diria o irreverente Durvalino Meu Rei. O Asa sempre inovando com suas promoções.
Fonte:Carnasite

Nenhum comentário: