terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ON: Hospedagem SSA


Nos jornais eles enchem as páginas dos classificados. Nos prédios os anúncios de aluguel de temporada para o Carnaval tomam conta das fachadas. São casas e apartamentos de dois ou três quartos para todos os bolsos.
O valor do imóvel depende da localização. quanto mais próximo do circuito mais caro é o aluguel. Um apartamento de dois quartos de frente para a avenida custa cinco mil reais o período de sete dias.
Já em ruas um pouco mais distantes do circuito o aluguel cai para cerca de três mil reais o pacote de uma semana. Este ano os corretores de imóveis de Salvador comemoram. A procura por alugueis de temporada aumentaram cerca de vinte por cento em relação ao Carnaval passado
Mas todo cuidado é pouco antes de alugar um imóvel. Para sua segurança, só feche um negócio com uma corretora. As empresas costumam cobra 50% do valor para fazer a reserva. Só pague o restante do aluguel após fazer uma vistoria no imóvel.
Fonte: Carnasite


OBS: Na comunidade, existe um tópico direcionado para as pessoas que ainda não fizeram sua reserva de hospedagem, chamado " Hospedagem 2010". Lá, vc encontra hostéis, apês, vagas etc. Lembrando que NÓS NÃO RESPONSABILIZAMOS PELA CONFIABILIDADE DO LOCAL. FIQUE ATENTO!

Nenhum comentário: