sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Off: Carla Perez na Rede Tv

A eterna loira do “Tchan”, Carla Perez, é a mais nova contratada da Rede TV. A emissora paulista chamou a ex-dançarina para fazer matéria sobre o Carnaval de Salvador. Agora, a esposa de Xanddy, além de puxar o seu bloco infantil “Algodão Doce”, vai ser a responsável por mostrar aos paulistas tudo que rola na maior festa de rua do mundo.
Fonte:Universo Axé

2 comentários:

aline aparecida genezina rodrigues disse...

carla perez e a musa do carnaval baiano vcs nao poderiam escolherem pesssoa melhor.Parabens a rede tv por essa contrataçao.carla perez merece!

vanessa disse...

nossa á rede tv esta de parabéns pela contratacão de carla perez conserteza ela e a melhor fiquei muito feliz nao vou perde nenhum momento da tranmissoes prinçipallmente pq esta com minha loirinha amda do meu coração conserteza ela vai fazer uma otima transmisoes poderiam ate contrata ela nao so pra faser o carnval de salvador mais sim pra ter um programa ai na rede tv eu amo essa loira unsubistituivel parabéns pela escolha rede tv conserteza vc nao vão se arrepender bjs