terça-feira, 26 de janeiro de 2010

No Balanço do Chiclete

Apesar do Chiclete estar trabalhando nas rádios "É Só Você Pedir", é uma outra música da banda que promete brigar pelo título de grande hit do Carnaval 2010: "No Balanço do Chiclete".

Além de estar fazendo sucesso nas apresentações da banda por todo o país, "No Balanço do Chiclete" foi um dos destaques do Festival de Verão de Salvador. Quando Bell cantou a música, o público que lotou o Parque de Exposições literalmente tirou o pé do chão.

Para muitos, "No Balanço do Chiclete" é a única capaz de bater a favoritíssima "Na Base do Beijo" na disputa de Melhor Música do Carnaval 2010.

Confira aqui o vídeo da música no Festival de Verão e a letra logo abaixo:


"No Balanço do Chiclete"

Tum tá tá..
Tum tum tá rá rá..
No balanço do chiclete
Chicleteiro vai dançar...

Tô chegando.. vem pra cá
Vem curtir meu som vem comigo balançar..

Tô chegando.. olha o Chiclete aii..
Wilson aumenta esse som pra galera explodir..

Tum tá tá..
Tum tum tá rá rá..
No balanço do chiclete
Chicleteiro vai dançar..

Quando eu chego agitando
A galera vai cantando axé
No meio do salão..

Quando eu chego pra cantar
Todo mundo faz muito barulho
Como o meu coração e grita assim...

Tum tá tá..
Tum tum tá rá rá..
No balanço do chiclete
Chicleteiro vai dançar..

Fonte:Carnasite
Crédito: Mirc Mirc

Nenhum comentário: