terça-feira, 26 de janeiro de 2010

2010: Governo investe alto


O consórcio entre as agências OCP Comunicação e Mago Comunicação acaba de fechar a última cota Sênior de patrocínio ao Carnaval de Salvador, no valor de R$ 3,1 milhões, adquirida pelo Governo da Bahia. O Banco Itaú, a Nova Schin e a Petrobras também marcarão presença na folia da capital baiana, com cotas Sêniors de patrocínio, além da Samsung, que estará na festa com cota Principal.
"A entrada do Governo da Bahia como patrocinador oficial do Carnaval de Salvador evidencia a importância do investimento na principal festa do estado, que movimenta a economia do Nordeste. Além disso, os recursos são revertidos para a cidade de Salvador, um dos principais destinos turísticos do Brasil", diz Antônio Barreto Júnior, da OCP Comunicação.
“O carnaval é uma injeção de energia para a geração de empregos em Salvador", diz o Governador da Bahia, Jaques Wagner. Segundo ele, além de adquirir a cota Sênior de patrocínio ao evento, o Governo do Estado também irá investir em diversos segmentos importantes que fazem parte da maior festa de rua do planeta. Todo este investimento custará cerca de R$ 40 milhões para o Governo.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário: