terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais 1 vez, Veveta no Psi


Depois de uma pausa por causa do Festival de Verão, o ensaio do Psirico está de volta no Bahia Café Hall (Paralela) com uma convidada especial: Ivete Sangalo. Amiga de Márcio Victor, ela mandou avisar: “Vou quebrar tudo com o Psi. Amo estar com Márcio e com o público dele. Vai ser massa demais. Quem também já confirmou presença foi a atriz Suzana Pires, que atuou como a baiana Ivonete, na novela Caras & bocas, da Rede Globo. A outra novidade é o dia em que o ensaio será realizado.
Em vez de quinta-feira, excepcionalmente, esta semana o evento acontecerá na quarta, a partir das 21h. A Banda Leva Noiz fará o show de abertura. Em sua sétima edição, o ensaio do Psirico - ou do Psi como os fãs costumam chamar carinhosamente - é considerado um aquecimento para o Carnaval. E a banda comandada por Márcio Victor tem aproveitado para apresentar as novas canções, incluindo as músicas inéditas que estão no repertório do novo CD, MP3.
Além da pista, a festa conta também com um camarote e o espaço VIP da Contigo! posto de saúde, saídas de emergência, banheiros fixos, segurança, bares e lanchonetes. Este ano, o Psirico tem um hotsite para os ensaios, onde o público pode conferir as novidades no endereço www.ensaios dopsi.com.br.
Fonte:Marrom
Foto: A Tarde

Nenhum comentário: