sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Brown e Tatau contra violência infantil

Com as presenças dos cantores Carlinhos Brown e Tatau (ex-Ara Ketu), o Ministério Público da Bahia lança nesta segunda, 18, a quinta edição da Campanha de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Brown, Tatau e Claudia Leitte participam da campanha 2010, conclamando os torcedores baianos a integrarem o time de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, denunciando os casos que tenham conhecimento através do canal de denúncia nacional, o ‘Disque 100.
A campanha será lançada com a participação de procuradores e promotores de justiça, artistas, juízes, defensores públicos, secretários de Estado e do Município, delegados, conselheiros tutelares e representantes de blocos de carnaval. Todos assistirão à apresentação das peças publicitárias que compõem a campanha e serão informados sobre os dados atuais do número de denúncias do estado, que atualmente ocupa o 4º lugar no ranking nacional. Somente em 2009, a população baiana denunciou 1.585 casos de violência sexual cometidos contra crianças e adolescentes. Salvador é a cidade que contabiliza o maior número de denúncias, chegando a 579, em seguida estão os municípios de Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Camaçari e Vitória da Conquista.
Fonte:Carnasite

Nenhum comentário: