quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Voa Dois Funk



Depois do sucesso do lançamento dos ensaios temáticos “VoaDois - Samba, Funk, Carnaval” realizado em dezembro em homenagem ao samba, a banda já divulga a segunda edição desta temporada. A festa em ritmo de funk será realizada próximo dia 17, no Alto do Andu [Paralela], a partir das 21 horas.

A abertura do evento fica por conta da banda YOW, liderada pelos músicos Fabio Duarte, Giovana Felix, Tiago Velame e DJ Santz, que misturam estilos e tendências. Em seguida, o VoaDois (foto) apresenta um muito show especial com novo repertório e grandes sucessos do novo CD de carreira, “Meu Farol”.

E para encerrar a noite em grande estilo, o público vai curtir ainda uma apresentação que vem direto do Rio de Janeiro: MC Princesa e Plebeu. A dupla mais famosa do funk carioca chega a Salvador com a promessa de fazer a temperatura subir ao som de grandes sucessos do ritmo, como seu hit mais conhecido, “Essa Garota”.
Serviço:Alto do Andu – Av. Paralela, próximo ao CAB (3340-0333). Ingresso: R$ 30 (masculino) e R$ 25 (feminino). Sábado, 17, a partir das 21h.

Fonte: Pida!/ A Tarde

Nenhum comentário: