quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Daniela fala sobre novidades no Camarote


A cantora Daniela Mercury (foto), realizou na última terça-feira (13/01), no restaurante Amado em Salvador, um coquetel para apresentação dos projetos de seu camarote no carnaval de Salvador.
Em mais um ano de parceria com a revista Contigo, o camarote apresentará algumas mudanças estruturais e conceituais esse ano. Será homenageado os 45 anos da revista. A identidade visual do camarote brincará com capas da Contigo, onde Daniela posará homenageando musas de diferentes épocas, a partir dos anos 50 até o ano 2000.

Uma capa de revista Gigante, com aproximadamente três metros de altura, e com uma foto de Daniela, caracterizada como na década de 90 fará a composição da fachada. Além desta, haverá mais doze capas na frente do camarote, e em cada uma Daniela representa uma das musas das diferentes épocas. Outra novidade na fachada está na varanda, que terá um avancé para facilitar as canjas que acontecem quando o trio passa na frente do espaço.
Já a decoração interna terá a predominância do branco, com exclamações vermelhas pelo piso, marca registrada da revista Contigo. Toques de tecnologia complementarão o ambiente, com displays Touch screen, onde os convidados poderão interagir com suas fotografias montando capas de revistas, que poderão ser guardadas como recordação. Grande parte da decoração, iluminação e publicidade, serão dispostas a partir do teto, inclusive a cenografia da Boate que anima os intervalos entre os trios, trazendo assim mais espaço para o ambiente e tornando-o mais "clean".

O espaço abrirá na quarta, onde haverá o já tradicional baile infantil, que vai ter como tema Carmem Miranda, anos 40. Na quinta-feira um baile de máscaras retomará aos anos 50. E a cada dia terá uma identidade diferente. Na sexta, dia em que Daniela estará por lá, recebendo os convidados pessoalmente, será a vez dos anos 90. Sábado, a caracterização será dos anos 2000, onde irá comemorar os 10 anos do Trio Eletrônico, com o tema "Candomblé eletrônico", convidados como Margareth Meneses e Márcio Vitor já garantiram a presença no trio da cantora neste dia. "E no domingo, segunda e terça, serão os anos 60, 70 e 80, para não confundir ninguém. Na arte é bom por isso, porque a gente pode voltar e brincar no tempo", diz a cantora. Essas e muitas outras novidades ainda serão desvendadas pela cantora até o carnaval, como homenageados, figurinos e convidados.

Fonte: Carnasite

Nenhum comentário: