terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Off:Cláudia Leitte ainda se espanta com seus críticos


Em entrevista ao site de notícias, CARNASITE, Cláudia Leitte (foto) reitera sua força para o carnaval que se aproxima. Até porque, faltam apenas 23 dias e o pequeno bebê Davi ainda inspira cuidados. Confira um pedaço da entrevista:


- O que é ser mãe?
Claudia Leitte - É algo indescritível. Nada do que já experimentei na vida supera em emoção o que sinto hoje.


- O que muda agora?
Eu contratei uma enfermeira, a Solange, que vai me ajudar nos cuidados com ele.

- O Carnaval está garantido?
-Ainda me espanto quando algumas pessoas duvidam que estarei no Carnaval um mês depois de dar à luz. Sou uma mulher guerreira e acho que não vou precisar usar toda minha força para subir num trio elétrico nunca, apesar de jamais ter vivido essa situação tão abençoada e inspiradora. Quem duvidar que me aguarde!

- E Davi?
-Ele vai ficar quietinho em casa e vai ter o leitinho dele na hora certa. Está muito novinho para ir para a avenida, mas tenho um esquema especial para tirar leite fresco e contarei com a ajuda da enfermeira. Já tenho todo o esquema pronto. O leite vai ficar em um case que conserva o líquido na temperatura certa. Vou fazer tudo certinho, o melhor para ele.


Então tá!

Nenhum comentário: