sábado, 10 de janeiro de 2009

4 dias de bloco Mel


Uma parceria entre o Mel e o Tiete Vips vai levar para a avenida um bloco inovador. O empresário Ivson Soares resolveu dar ao associado do Bloco Mel um presente esse ano: mais um dia na avenida. Em parceria com o Bloco Tiete Vips, Ivson vai incluir no seu bloco o abadá do Sábado do TieteVips, com a banda Levanoiz (foto). O "Arrastão do Leva" como está sendo chamado, sairá no sábado da avenida ao comando de Alisson, Dig Dig e Neneu, que em apenas um ano de bandajá acumula sucessos como Pancadnha, Pranchinha, Nelas Todas, Boca de me dê, Pulinho, entre outras (confira na Rádio Pida os Sucessos do Levanóiz)A partir da próxima semana, os pacotes estarão disponíveis nos Balcões com as seguintes atrações: Levanóiz - Fantasmão e dois dias de Pagodart.Maiores Informações com Ivson pelo tel: 8203-0100.

Fonte: Pida!

2 comentários:

Drangon Ball disse...

Os dois Blocos falidos de Salvador a MERDA junto com a BOSTA.

ALEX disse...

nunca sai no bloco mel mais sempre
fui fã desda banda mel e gente brasileira pena que este ano estou sem grana pois eu sairia no bloco pois minha familia saia no bloco desde quando o abadá era mortalha
com os desenhos das abelhas nunca vou esqueçer esses momentos que o bloco mel deixarão na minha infancia venha confiante pois o bloco tem tradição na avenida
boa sorte.
Alex