sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Entrega abadás Axé Mix

A Entrega de Abadás é o momento mais esperado para a Axé Mix! É quando a gente se encontra com os nossos clientes, que muitas vezes falamos apenas por email ou por telefone e que estão ansiosos para viver os momentos inesquecíveis do carnaval!

A cada ano, preparamos uma grande estrutura para atender a todas as expectativas dos foliões, e buscamos sempre inovar com serviços como a venda de fichas de bebidas, a customização do abadá e a venda de produtos da Boutique Axé Mix.


Informações sobre a Entrega 2009:

Data: De 16/02/09 à 24/02/09
Local: Shopping Iguatemi. Espaço ao lado do PlayLand (acesso pelo próprio PlayLand ou estacionamento B4);
Horário: de 16 a 21 de fevereiro, a entrega irá funcionar das 10:00h as 20:00h.
De 22 a 24 das 10:00h as 18:00h.


A Entrega de Abadás é dividida em 4 setores:

1. Checkin: setor responsável por checar os documentos e comprovantes de pagamento dos clientes. Depois de confirmar, é entregue um documento (passaporte) ao cliente, o qual ele pegará a fantasia no Checkout;

2. Checkout: setor responsável por confirmar a composição do cliente e entregar o kit (confere junto com o cliente o produto que está sendo entregue);

3. Atendimento Especial: caso haja alguma pendência do cliente com o seu pagamento, ele é encaminhado para essa sala onde poderá resolver todas essas questões;

4. Sala Vip: sala especial para atender a todos os clientes que compraram abadá vip (acesso ao carro de apoio), agências, comissários e patrocinadores;



Documentos necessários para pegar o abadá:

Compras em Boleto Bancário: todas as parcelas quitadas + documento de identificação com foto, como Carteira de Identidade e Carteira de Habilitação;


Compras em Cartão de Crédito em Loja: comprovante de pagamento quitado (boleto com uma única parcela)+ documento de identificação com foto, como Carteira de Identidade e Carteira de Habilitação;


Compras em cartão de Crédito Web: Pedido finalizado (email de confirmação de compra por cartão de crédito web) + documento de identificação com foto, como Carteira de Identidade e Carteira de Habilitação;

OBS. clientes que já efetuaram a pré habilitação deverão apenas apresentar o Voucher.



Observações importantes:

Para uma terceira pessoa fazer a retirada do abada, é necessário que o titular da compra faça uma procuração, com firma reconhecida em cartório, autorizando essa pessoa a fazê-lo. A terceira pessoa deverá apresentar o seu próprio Documento de Identificação original ou Carteira de Habilitação original, o Documento de Identidade original ou uma cópia autenticada do titular da compra, a procuração e comprovante de pagamento citados em Documentos necessários para pré-habilitação (acima).

Fonte: Axé Mix

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