quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Entrega abadás Central

LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES – Salvador – Bahia

Rua Dr. Augusto Lopes Pontes – Costa Azul


PROGRAMAÇÃO:

- De 16 a 18/02 (seg, ter e qua), das 14h às 20h

- De 19 a 21/02 (qui, sex e sab) das 10h às 20h

- De 22 a 24/02 (dom, seg e ter), das 10h às 18h


ORIENTAÇÕES PARA A RETIRADA DOS ABADÁS:

- QUEM ESTÁ COM O PASSAPORTE DO CARNAVAL: Qualquer portador poderá retirar os abadás apresentando o Passaporte do Carnaval.

- QUEM AINDA NÃO ESTÁ COM O PASSAPORTE DO CARNAVAL: O titular da compra deverá ir pessoalmente ao local de entrega dos abadás e apresentar o COMPROVANTE DE COMPRA ORIGINAL COMPLETO (carnê, boletos pagos ou comprovante de compra por cartão de crédito) e o DOCUMENTO DE IDENTIDADE OFICIAL E ORIGINAL.

Obs: Caso não seja possível o comparecimento pessoal do titular da compra para retirar os abadás, o seu portador deverá trazer uma procuração com firma reconhecida em cartório (modelo no site), cópia do documento de identidade do titular da compra e os comprovantes de compra originais quitados.

- QUEM ESTÁ COM O WEB PASSAPORTE: O titular da compra deverá ir pessoalmente ao local de entrega dos abadas e apresentar os seguintes documentos: WEB PASSAPORTE, COMPROVANTE DE COMPRA e DOCUMENTO DE IDENTIDADE OFICIAL ORIGINAL (não aceita procuração neste caso).
AGILIZE A ENTREGA DO SEU ABADÁ !!



PASSAPORTE DO CARNAVAL:

Caso você não deseje ou não possa emitir seu WEB PASSAPORTE, você poderá optar por retirar seu PASSAPORTE DO CARNAVAL, a partir do dia 26 de Janeiro, nas lojas da Central do Carnaval – Iguatemi ou Barra. Neste caso, você deverá ir pessoalmente * e apresentar o comprovante de compra original completo e documento original e oficial de identificação. O PASSAPORTE DO CARNAVAL, diferentemente do WEB PASSAORTE, é um documento o portador. Após recebê-lo, qualquer pessoa poderá trocar pelos abadas no período da entrega.

* Obs: Caso não seja possível o seu comparecimento pessoal para retirar o Passaporte do Carnaval na loja, o seu portador deverá trazer uma procuração com firma reconhecida em cartório, o documento de identidade original e oficial do procurador, a cópia do documento de identidade do titular da compra e o comprovante de pagamento original completo e quitado.


OU


WEB PASSAPORTE

Para facilitar a retirada do seu abadá, você poderá emitir seu WEB PASSAPORTE. Como ele você vai antecipar uma etapa da Entrega de Abadas e poderá ir diretamente ao balcão de abadas, onde terá um atendimento exclusivo, mais rápido e confortável.

O WEB CHECK IN foi criado exclusivamente para o cliente SEM PENDÊNCIAS de cadastro e pagamentos e que vai PESSOALMENTE retirar o seu abada.

Para tanto, observe as condições de emissão do Web Passaporte:

- Para garantir a segurança, o WEB PASSAPORTE não é um documento ao portador.

- Somente o titular da compra poderá trocá-lo pelo seu abadá pessoalmente, não sendo aceita a entrega por procuração neste caso.

- Também não será possível solicitar devolução, transferência ou troca de pacote após a emissão deste documento.

Portanto, caso você não possa retirar pessoalmente o seu abada, não utilize este procedimento !


COMO RETIRAR SEU ABADÁ COM O WEB PASSAPORTE:



Você deverá ir pessoalmente ao local da entrega dos abadas e apresentar os seguintes documentos:

- WEB PASSAPORTE

- COMPROVANTE DE COMPRA ORIGINAL COMPLETO (carnê, boletos pagos ou comprovantes de compra por cartão de crédito) e

- DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL E OFICIAL


PARA EMITIR SEU WEB PASSAPORTE: https://www. centraldocarnava l.com.br/ vendas/hab_ passo1.asp

Fonte: Central do Carnaval

2 comentários:

thaismelo disse...

Comprei um abada pelo site Abada S/A e me enviaram um passaporte, pedindo para retirar o abada no centro de convenções. Sabem me dizer se est~e procedimento 9passaporte deles ) é confiável?
Obrigada

Unknown disse...

Thais, estou na mesma situação... Me informei no centro de convenções e eles desconhecem o Abada S/A. Com quem você realizou a compra?
Estou começando a achar que não é confiável.