segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A melhor 2a feira do mundo


O evento A Melhor Segunda-Feira do Mundo está de volta e, como não poderia ser diferente, o grupo de pagode Harmonia do Samba, liderado pelo cantor Xanddy (foto), também voltou para comandar a festa, só que, desta vez, com mais músicas em formato mais romântico, a pedido dos fãs, sem esquecer os grandes sucessos dançantes.

Os ensaios de verão da banda começam nesta segunda, dia 5, a partir das 21 horas, na Área Verde do Wet'n Wild, na Paralela. O Harmonia mantém a linha dos ensaios dos últimos anos, com uma atração especial convidada para abrir a noite em cada segunda-feira. Em seguida, acontece o show completo do grupo.

Quem sobe ao palco para animar o público no primeiro ensaio do ano é a cantora baiana de axé Gilmelândia, que lança nova versão de sua música Dominado.

Os ensaios servirão para o Harmonia do Samba como um aquecimento para o Carnaval deste ano. Os fãs que acompanham o grupo podem curtir as novas músicas do décimo trabalho da banda, lançado em 2008, o CD e DVD Harmonia Romântico Ao Vivo, com composições como Uma Chance, Nem Mais Uma Dúvida e Batom Vermelho, além de antigos sucessos como Primeiro Beijo e Excesso de Amor, que já tinham história com o grupo, mas nunca tinham sido gravadas oficialmente.

A Melhor Segunda-Feira do Mundo acontece toda semana de janeiro e vai até a última segunda que antecede o Carnaval de Salvador. O Harmonia do Samba comandará na folia momesca o Bloco Meu & Seu, que desfila no circuito Barra/ Ondina.


Serviço: A Melhor Segunda-feira do Mundo Com Harmonia do Samba e Gilmelândia Segunda, dia 5, a partir das 21 horas Área Verde do Went'n Wild (3493-3000) Av. Luiz Viana Filho, s/n, Paralela IR$ 40 (camarote) e R$ 25 (pista) 16 anos


Fonte: A Tarde

Nenhum comentário: