sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jammil regrava Bloco do Prazer

A banda Jammil e Uma Noites regravou Bloco do prazer, de Moraes Moreira e Fausto Nilo, em homenagem aos 60 anos do trio elétrico. A música, superconhecida no Carnaval da Bahia, ganhou também formato de videoclipe e autorização dos autores para trocar na letra "80" por "60" carnavais.

A regravação de Bloco do Prazer, com novos arranjos da banda Jammil e Uma Noites, foi realizada durante dois dias, no mês de dezembro, nos estúdios da WR, em Salvador, e contou com participações especiais dos irmãos Armandinho (guitarra baiana) e André Macedo (vocal), filhos de Osmar Macedo, um dos inventores do trio elétrico. Também o cantor João Pedro Carvalho Reis, de apenas 16 anos e aluno do Projeto Axé, imprimiu a sua voz nesta homenagem do Jammil aos 60 anos do trio elétrico.
Assista e acompanhe a letra:



Vem meu amor feito louca
Que a vida tá curta
E eu quero muito mais
Mais que essa dor que arrebenta
A paixão violenta
Oitenta carnavais

Pra libertar meu coração
Eu quero muito mais
Que o som da marcha lenta
Eu quero um novo balancê
E o bloco do prazer
Que a multidão comenta
Não quero oito e nem oitenta
Eu quero o bloco do prazer
E quem não vai querer?

Mamã mamãe eu quero sim
Quero ser mandarim
Cheirando gasolina
Na fina flor do meu jardim
Assim como carmim
Da boca das meninas
Que a vida arrasa e contamina
O gás que embala o balancê

Vem meu amor feito louca
Que a vida tá curta
E eu quero muito mais
Mais que essa dor que arrebenta
A paixão violenta
Oitenta carnavais


Fonte: Carnasite

Nenhum comentário: