sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

2010: Alvorada comemora 35 anos

O Bloco Alvorada convocou um time de responsa para comemorar seus 35 anos de Carnaval. Este ano o bloco vai desfilar na sexta-feira, no Circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida) com Délcio Luiz, Marquinho Sathan, Raimundo Sodré, Roberto Mendes, Bambeia, Gal do Beco e Samba de Cozinha.
Fonte:Marrom

2 comentários:

Stofart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIENE disse...

Os 35 anos do Bloco Alvorada foi frustrantes para os associados neste ano de 2010, pois o desfile que estava marcado para as 22:00hs no circuito Osmar, não aconteceu. Ficamos aguardando até as 03:00hs da manhã de sábado quando o bloco começou a sair da concentração. Devemos reconhecer que a banda qe tocava era muito boa, porém sendo arruinada pela qualidade de som do trio. E ao chegar na passarela parou "alegando que o carro tinha quebrado", sem maiores e melhores explicações aos associados que esperaram por tanto tempo para desfilar um único dia no carnaval.
NÓS ASSOCIADOS DO BLOCO ALVORADA QUE MANTIVEMOS O MESMO POR 35 ANOS TEMOS DIREITO A EXPLICAÇÕES EXIGIMOS RESPEITO, ALÉM DO PEDIDO DE DESCULPAS PELOS REPRESENTANTES, PRESIDENTE E DIRETORES DO BLOCO, QUE POR SUA VEZ TEM A OBRIGAÇÃO DE REEMBOLSAR A TODOS OS ASSOCIADOS POR SUA INADIMPLÊNCIA DIANTE DO OCORRIDO.