quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

2010: Eva prepara repertório especial


"A preparação para o carnaval de Salvador acontece o ano inteiro e vamos observando o que o público mais gosta de ouvir. E é a partir daí que decidimos o repertório do carnaval. Vamos tocar de tudo, mas destacando sempre o nosso Lugar da Alegria", revela Saulo Fernandes.

O repertório escolhido pelos meninos do Eva para compor a festa será baseado no novo álbum da banda, denominado "Lugar da Alegria"! O Eva vai espalhar pelas ruas de Salvador o seu som percussivo e ritmo contagiante das músicas que exaltam a Bahia, falam de amor, negritude e felicidade, como "Tudo Certo na Bahia", "Que Batuque é Esse?", "Oxente Balance" e "Agradecer"! Além dessas novas canções, hits do carnaval como "Leva Eu", "Rua 15", "Eva" e "Arerê" também estarão presentes.

Nos dois primeiros dias da maior festa de rua do planeta, o Eva vai puxar os blocos Nu Outro e Cerveja & Cia no circuito Dodô (Barra/Ondina), e domingo, segunda e terça a banda liderada por Saulo Fernandes muda de circuito para puxar o seu bloco Eva no centro da cidade.

Fonte: Carnasite
Foto: A Tarde

Nenhum comentário: