quinta-feira, 5 de março de 2009

Troféu premia melhor folião

O Troféu Dodô & Osmar 2009, promovido pelo Grupo A TARDE e que tem como tema deste ano “Folião. A voz que anima o Carnaval”, inclui duas novas categorias nesta edição: Melhor Folião, premiará o melhor vídeo produzido durante a festa, e Melhor Varanda, com destaque para o vídeo feito nas sacadas do circuito do Campo Grande.
Os foliões que desejarem participar devem postar os vídeos no You Tube e, em seguida, cadastrar-se no site do prêmio www.trofeudodoeosmar.com.br . Para concorrer ao Melhor Varanda da avenida, o inscrito deverá ser somente o proprietário ou o locatário do imóvel. O prazo para inscrições dos vídeos termina no dia 13 de março. Os vencedores serão conhecidos no dia 31 de março, na cerimônia de premiação, no Teatro Castro Alves.
Ibope – O Troféu Dodô & Osmar teve sua 1ª edição em 1992, e tornou-se a premiação mais importante do Carnaval e a de maior credibilidade, sendo a única que se baseia em aferições feitas pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) durante a folia. O Troféu Dodô & Osmar contempla as categorias de: melhor bloco, abadá, bloco infantil, bloco afro, bloco de samba, projeto especial, homenagem, camarote mais bonito, camarote mais animado, melhor visual de trio, melhor instrumentista, melhor grupo de pagode, banda revelação, cantor revelação, cantora revelação, melhor cantor e melhor cantora.
Fonte: Traz a Massa

Nenhum comentário: