sexta-feira, 27 de março de 2009

Off: Ivete não está grávida, mas tenta

A cantora Ivete Sangalo que estava em seu carro num engarrafamento escutando o programa Fuzuê da Bahia FM (88.7), que vai ao ar diariamento do meio-dia à uma hora, ligou para a emissora e entrou no ar conversando com Mário Tito e este blogueiro. Entre outras coisas Ivete fez questão de revelar que 'ainda não estou grávida. Mas estou tentando, pelo menos três vezes ao dia. É muito abará, muito acarajé', respondeu sorrindo. Ela falou sobre a dengue que pegou seu sogro William Cady: 'A dengue é uma realidade, infelizmente. Mas meu sogro está bem, se cuidando. Eu também já tive dengue uma vez e senti muitas dores'. Ela também falou sobre a possibilidade do bloco Coruja descer os três dias para o Circuito Dodô (Barra/Ondina): 'Eu não consigo me ver longe da avenida. A relação que o povo da avenida tem com o artista é espetacular'. Mas ela manda um recado para os organizadores da folia baiana: 'O Circuito (Osmar Macedo) tem que ser reavaliado. Fico triste quando vejo atrasar o desfile do artista'.
Fonte: Marrom

Nenhum comentário: