segunda-feira, 16 de março de 2009

Holiday

Depois de trabalhar no verão a música "Muito Bom", agora, Netinho decidiu divulgar nas rádios a canção "Holiday". Composta pelo próprio cantor em parceria com Tenison Del Rey, Gerson Guimarães e Paulo Vascon, "Holiday" está no repertório do cd "Minha Praia", que foi lançado no segundo semestre do ano passado.

Acompanhe:




Hoje eu vou sair de casa
Alucinar
Música dentro do carro
Eu quero me perder
Em boa companhia

Hoje eu não tenho hora
Não vou parar
A vida passa num segundo
Eu quero ir fundo
E essa noite vou deixar rolar

Som DJ, long play
Quero ver o mundo girar
Holiday não tem lei

Eu quero tudo agora
Tomar a madrugada
Vale tudo, tudo rola
E todo mundo se devora

Não vou ficar
Esperando por você
Não vou sofrer
Nada que você disser
Vai me fazer voltar
Não vou sofrer
Vou me mandar
Fonte: Carnasite

Nenhum comentário: