terça-feira, 3 de março de 2009

Boulhosa: "Cláudia Leitte deu prejuízo"

O empresário Fernando Boulhosa, presidente do Bloco Internacionais, entrou em contato com o Blog do Marrom para esclarecer sobre a saida da cantora Claudia Leitte que a partir do carnaval de 2010 volta a puxar o bloco Papa, dois dias no Circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida) e um no Dodô (Barra/Ondina).
'Foi deselegante a forma que a cantora Claudia Leitte através de sua equipe encontrou para anunciar publicamente sua saida do Internacionais. Eles me comunicaram o fato na quarta-feira e pediram que eu não falasse para ninguém pois poderia haver uma reviravolta. Mas nada disso. Tudo bem. Ela é apenas uma boa artista. Mas não uma mega para sair no Inter que é o primeiro da fila por onde passaram mega-estrelas do porte de Daniela Mercury, Durval Lelys e Bell Marques. Além do que ela é uma boa artista só para a mídia. Porque para o bloco deu prejuizo. Vendeu menos abadá do que Tatau. E nesse formato em que só ela ganhou eu não iria renovar o contrato mesmo. Ela usou a marca do Inter, o lugar do Inter e depois caiu fora preferindo ser a sexta da fila. Enquanto os mega-artistas sairão na frente como Bell Marques e Ivete Sangalo. Mas o Inter continuará forte e eu já estou conversando com algumas estrelas para puxar o bloco no carnaval 2010 que terá o Circuito Osmar Macedo revitalizado'.
Fonte: Marrom

Nenhum comentário: