segunda-feira, 2 de março de 2009

Netinho insatisfeito com Carnaval


Mesmo com o fim da folia, tem muita gente que anda insatisfeitíssima com sua participação no Carnaval de Salvador. Uma delas é Netinho (no Trimix de sábado), que em seu blog, desabafou mesmo. Segundo ele, o Carnaval que Salvador vem fazendo já não o agrada mais e diz que Porto Seguro realmente merece mais créditos.

" Há três anos participo do Carnaval de Porto Seguro e nunca vi a cidade como este ano. A Passarela do Álcool estava abarrotada de gente, lotada, e fizemos três horas de trio elétrico num clima que superou em muito o de Salvador nesse Carnaval. Tocamos para gente animada e feliz, afim de festa, numa avenida espaçosa, com apenas poucos e pequenos camarotes da prefeitura, dando espaço de sobra aos foliões que estavam ali para curtir a festa. Em Salvador, nos dois dias que fiz o Circuito Barra/Ondina, tocamos numa avenida apertada, oprimida por camarotes gigantes (que a cada ano aumentam mais), sem espaço para o povão que a cada ano que passa mais é deixado à parte dessa folia". Foi desta forma que ele revelou estar muito triste com o Carnaval de Salvador - que julga doente e carente de uma reformulação.

Ainda assim, Netinho colocou uma nota sobre sua experiência de última hora no bloco Beijo. Ele reclamou que o horário foi muito ruim, tarde para Circuito e que a parceria com Amanda Santiago não foi das melhores. Acostumado a tocar sem parar, ele tinha que fazer um "bate-e-volta", cantando três músicas e ela outras três. "Não fez render o repertório, o som perdeu o clima e a continuidade", disse o cantor. Por fim, tocou no assunto do trio. "Muito pequeno, ficamos todos muito apertados".
Fonte: Pida!

Nenhum comentário: