domingo, 1 de março de 2009

Bell e Gil juntos em 2010

A decisão de Gilberto Gil (foto) de não levar para a avenida neste ano o seu tradicional Trio Expresso 2222 deixou muita gente achando que o cantor já tinha cansado da folia. Mas quem pensou que ele estava deixando a festa se enganou. O cantor e compositor deixou claro que no ano que vem estará novamente em cima do trio, mas ao lado do Chiclete com Banana. "Quando passou pelo meu camarote, Bell me convidou e eu disse que ano que vem estarei lá. Pra mim já é um compromisso", disse o ex-ministro.
Depois de 10 anos, esta foi a primeira vez que Gilberto Gil não levou o trio ao circuito. Segundo ele, que deixou o ministério no meio do ano passado e atualmente segue com shows da turnê Banda Larga, o motivo foi o cansaço, o stress e a necessidade de descansar. "Este ano eu não quis desfilar. No ano que vem ainda não sei, mas provavelmente não. Foram muitos anos, por enquanto não estou com vontade. Se a vontade voltar, eu desfilo", promete.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário: