quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Off: Harmonia lança 11º CD

Intitulado "Só Pra Dançar", o no CD do Harmonia do Samba (foto) é álbum composto por 12 faixas inéditas, que remetem a alegria da Bahia e a energia que envolve o Carnaval.

O carro chefe do disco e a grande aposta para o verão é a música A Gente Sacode. Composto por Xanddy, Fagner Ferreira e Magno Sant´nna, o hit tem um tom totalmente carnavalesco e é dono de uma letra envolvente que mescla a animação efervescente da Bahia com as batidas características do Harmonia do Samba. Recheado de novidades, o CD "Só Pra Dançar" traz também músicas como "Tudo Bem", que tem um ritmo contagiante e uma letra que aproxima o público das raízes baianas, fazendo analogia ao turista que curte o estilo musical da terra do axé.

Como em todos os álbuns, o Harmonia do Samba traz uma faixa que mescla ritmos musicais ao samba característico apresentado pela banda. No álbum "Só Pra Dançar", o hit Sambão de Sanfona é a bola da vez. O conceito da música misturou os arranjos da sanfona com as batidas peculiar do Harmonia e resultou em um som diferenciado, alegre que promete não deixar ninguém parado. O Cd "Só Pra Dançar" consagra o 11º álbum da banda.
Fonte: Carnasite
Foto: O Fuxico

Nenhum comentário: