segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Off: DVD Ricardo Chaves


Um dos artistas mais identificados com a cena axé, o cantor e compositor Ricardo Chaves (foto) resolveu diversificar em seu novo DVD Um estado de espírito que está chegando às lojas . A gravação foi dividida em duas partes. A primeira, durante a realização do Carnatal 2008, na bela capital do Rio Grande do Norte, registrando sua performance em cima do trio elétrico e arrastando uma multidão ao som de grandes sucessos como Eva e O bicho, Olhe o gelo e Balanço do trem.

A segunda parte, gravada em estúdio, reserva as surpresas. A começar pela participação da diva Gal Costa (prima de Ricardo, com que ele aparece na foto) na canção As coisas que Caymmi cantou. Originalmente, ele gravou essa música com Elba Ramalho no CD Cantador de alegria. Amiga de longas datas, Margareth Menezes dividiu os vocais em De passagem.
Com Denny, da Timbalada, ele fez dueto no inédito samba reggae Jóia rara. E, para encerrar, juntou-se a Léo Maia (filho de Tim Maia) e Fernanda Farani (outra prima) na também inédita Sorriso lindo. A faixa bônus, Primavera, reúne Ricardo, Léo e Fernanda. Tem ainda o clipe de Nobre guerreiro, de 1990, com a participação de Jacaré, então dançarino do É o Tchan.

Fonte:Marrom

Nenhum comentário: