terça-feira, 10 de novembro de 2009

Off: Novo Fantasmão gravará 2º DVD

Vivendo um bom momento na carreira, os empresários da banda Fantasmão anunciam a gravação do segundo DVD de divulgação da banda. “O primeiro foi corrido, mas foi bom, agradou o público e caiu na boca do povo. Mas esse vai ser ainda melhor, porque já estamos planejando há algum tempo e a banda está mais madura para a gravação”, afirma Franco Daniele, um dos empresários e compositores do Fantasmão.
Para Tierre e Cassinho, vocalistas da banda, a expectativa é grande, pois é o primeiro DVD que gravam como comandantes do grupo. “Eu estive na Confraria dos Fantasmas, participei cantando e tocando, além de ter sido responsável pelos arranjos. Nesse vem muita surpresa boa!”, afirma Cassinho. “Vem muita coisa boa por aí, eu tenho certeza”, finaliza Tierre. O segundo DVD do Fantasmão será gravado durante um grande evento na cidade de Fortaleza, praça onde a banda fez shows históricos esse ano, como a apresentação do Fortal.
Fonte:Universo Axé

2 comentários:

Unknown disse...

os fas natalenses esperam anciosos o fantasmão em Natal RN estamos esperando a dois anos a banda na nossa cidade tem que ser nesse verão 2010 e o 2 dvd vai ser show.estamos ae pra apoia os fantasmas do Brasil.

Unknown disse...

Josemere Araújo

Amei sair no Pagode Total em 2010, em 2011 com fé em Deus estou no bloco novamente, beijoss!!