quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Carnaval Business Show

Pelo segundo ano consecutivo, em 2010, a Central do Carnaval vai realizar o Carnaval Business Show, uma feira de Carnaval que será realizada no mesmo espaço da entrega de fantasias para a festa. Segundo o diretor Joaquim Nery, a previsão é de que cerca de 120 mil pessoas freqüentem o espaço da feira e possam desfrutar das marcas e produtos que lá estarão expostos, em áreas que variam de 22 a 73m², que serão comercializadas para montagem de stands promocionais.

Nery acredita que o evento possibilita a atração de novos clientes para o seu negócio, de forma criativa e inovadora Grandes marcas como a Credicard, Ford, Skol, Sartre COC, Sandwich Hall, Uranus 2, Digita, Litoral Norte e Forró do Bosque já confirmaram presença nesse grande evento.
Jaqueline Lessa, gerente de produções e eventos da Central lembrou que 'o momento tão aguardado por milhares de turistas e baianos de pegar a fantasia para brincar o Carnaval baiano será transformado numa grande oportunidade de negócio. A Central do Carnaval possibilitará ampla divulgação e visibilidade para diversas marcas e seus respectivos produtos'.

Fonte:Marrom

Nenhum comentário: