sexta-feira, 13 de novembro de 2009

2010: + novidades *


As boas novas foram reveladas pelo presidente da empresa, Claudio Tinoco (foto), e incluem a volta de Moraes Moreira, o aumento de espaço nas arquibancadas do Campo Grande; a criação de um estatuto e de uma central de gestão.
Para Claudio Tinoco, um dos pontos mais importantes das discussões foi justamente a regulamentação do Carnaval e das festas populares para facilitar não só o trabalho das pessoas e empresas envolvidas, como da própria prefeitura, responsável pela organização.
“O que nós fizemos foi reunir todas as regras que são normatizadas por diversos órgãos que disciplinam o Carnaval, como licenciamento, disciplina de publicidade e propaganda, atividades referentes ao comércio informal, arquibancadas, camarotes e balcões”, explica.
Para o folião, a boa notícia vem justamente no aumento de espaço nas arquibancadas localizadas no Campo Grande (Circuito Osmar Macedo) em frente às emissoras de tevê e rádio, que vai saltar dos 1,6 mil lugares atuais para sete mil. E, dessa vez, os ingressos não serão trocados por alimentos ou distribuídos pelas emissoras de rádio como aconteceu este ano. “Os ingressos serão vendidos a preços módicos para que todos tenham oportunidade. E vamos oferecer um maior conforto e comodidade, com acesso a banheiros e mais opções de bares e restaurantes”, revela Tinoco.
Afastado do Carnaval de Salvador há muitos anos (o que o deixou magoado a ponto de ter desabafado algumas vezes em entrevistas), Moraes finalmente deve fazer seu retorno triunfal. Estão bem adiantadas as conversações entre o artista e representantes da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Saltur (antiga Emtursa).
Se tudo der certo, como as partes apostam, o ex-Novos Baianos e pai de Davi Moraes desfilará no Trio Elétrico 60 Anos, que ocupará a vaga que pertencia ao Expresso 2222, comandado durante anos por Gilberto Gil. O roteiro inclui apresentações na sexta-feira e na terça-feira no Circuito Dodô (Barra/Ondina) e, domingo, no Circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida).
Fonte: Correio da Bahia

* Esta reportagem saiu na íntegra no jornal Correio da Bahia. Aqui é apenas um trecho


Nenhum comentário: