sábado, 28 de novembro de 2009

Ivete fala do Carnaval e de sua volta aos palcos


Em entrevista exclusiva ao colunista Marrom, do jornal Correio da Bahia, Ivete (foto) declara sua volta e diz que já está com tudo pronto para sua volta aos palcos. Ela fala do reveillon Enchanté e do carnaval de Salvador. Se vc gosta de Ivete, prepare-se, virá muita coisa boa por aí. Confira uma parte da entrevista:

Depois de Natal tem o Reveillon Enchanté com Psirico e Vanessa da Mata. Logo em seguida, o Festival de Verão e o Carnaval, com direito a puxar o Bloco Salvador com o DJ Bob Sinclair. O que você está aprontando para cada um desses eventos?
Ivete :Ah menino, você sabe que eu não dou ponto sem nó. A novidade do bloco salvador na sexta é um grande barato. Quero fazer uma parceria boa com Bob, pois o mesmo sinalizou querendo fazer um som juntinhos. Tem o Cerveja & Cia e o Coruja que são meus xodós. O Festival de Verão é uma festa massa, que eu sempre preparo uma novidade. Sem dúvida a música 'Na base do beijo' me trará muita inspiração. Mas deixa quieto que é tudo surpresinha!!!!

A música Na Base do Beijo já está tocando bastante nas emissoras de rádio e desponta como uma das fortes concorrentes a musica do Carnaval. Você pretende lançar alguma nova música ainda neste Verão?

Ivete: Oxente Marrom, quer me matar é? ahahaha. Essa já esta na boca do povo e tá de bom tamanho. O disco todo será tocado em cima do trio, pois cada fã gosta de uma diferente da outra. Eles vão poder curtir cada pedacinho do 'Pode Entrar'.

O Próximo Carnaval vai celebrar os 60 anos da invenção do trio elétrico por Dodô e Osmar e os 25 anos do axé. De que maneira você pretende contribuir com essas celebrações?
Ivete: Na verdade o trio que contribui sempre conosco, pela agilidade,por ser um palco intinerante, por ser original e genuinamente baiano. Quero homenagea-lo com muita musica boa, um figurino de tirar o fôlego e bons convidados para brindar comigo e minha banda essa comemoração única.
Fonte:Marrom

Nenhum comentário: