quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Senha

Ontem foi um dia muito especial para a turma que vai assumir a nova formação da Banda Beijo! No inicio da tarde eles realizam um almoço no restaurante Barbacoa, onde será apresentada para a imprensa a nova Banda Beijo. Um dos maiores fenômenos da música na Bahia retorna com força total e promete despontar no verão baiano. A Banda, que agora conta com o jovem Levi Alvin como vocalista, já pode ser ouvida nas principais rádios da cidade com o axé romântico "Senha".

Agora, confira letra e música abaixo:

http://som13.com



Me diz qual é a senha,
Da porta pro seu coração 2x

Noite vazia,
Sem você aqui do meu lado
Amanheço o dia,
Lembrando o seu corpo colado no meu
Invado a tua casa pela janela do seu quarto
Eu roubo uma foto, do seu porta retrato

Fecho os olhos pra tentar dormir,
Não consigo só penso em você
O sol nasce o tempo não passa
Eu conto as horas pra poder te ver
Fecho os olhos pra tentar dormir
Só lembro os teus beijos
O sol nasce e a chuva atrapalha só pra me trazer seu cheiro

Me diz qual é a senha,
da porta pro seu coração 2x - Refrão

Fecho os olhos pra tentar dormir,
Não consigo só penso em você
O sol nasce o tempo não passa,
eu conto as horas pra poder te ver
Eu fecho os olhos pra tentar dormir,
só lembro os teus beijos
O sol nasce e a chuva atrapalha só pra me trazer seu cheiro, seu cheiro.

Me diz qual é a senha,
da porta pro seu coração 4x - Refrão

Fonte:Pida!/Terra

Nenhum comentário: