sábado, 17 de outubro de 2009

Pauleira

Uma das apostas para o verão que se aproxima, é a nova música do Babado Novo. "Pauleira" está sendo tratado pelo grupo como o hit do carnaval 2010. Confira:


http://som13.com


Eu vou te convidar. meu bem
Para uma festa genial
Carnaval total, etc e tal

Mas eu vou te mostrar
vou dar o meu recado
que é pra vc não me esquecer
Pega na cintura

Vai descendo, vai descendo
vai descendo, vai descendo
vai subindo, vai subindo
vai subindo, vai subindo

E joga lá no céu (joga lá no céu)
E joga lá no chão (joga lá no chão)
E joga lá no céu (joga lá no céééu)
E joga lá no chão (joga lá no chããão)

Vou me guiar no azul do céu
Durinha de papel
Aquela nuvem é de algodão
Eu vou pegar meu avião

Quero ver o sol brilhar
e a chuva cair do sertão
A natureza faz mudar
o ritmo do nosso coração

Nenhum comentário: