sábado, 17 de outubro de 2009

Na doideira

Katê, do Voa Dois, disse em seu twitter que já estão trabalhando numa nova música para o carnaval. Confira letra e música logo abaixo:

http://som13.com


Eu tô solteiro, na doideira e ninguém vai me segurar
Aeá ê, aeá á
Eu quero ver jogar pra cima, deixa quem quiser falar
Aeá ê, Aeá á

Então não me pegue, não me faz mais esperar
Que eu tô de bobeira, eu vou pra rua, eu vou zoar
Êô, êo

Você que me disse, meu bem
Que a vida é passageira
Você que me disse também
A nossa história é brincadeira

Durante o ano inteiro eu quis te conquistar
Palavras e palavras e você sem me notar
E todo esse desprezo me fez acordar também
Agora é fevereiro e você vem se tocar
De todo o meu amor e do que eu tinha pra te dar
Mas eu já tô em outra e o que eu quero é lhe dizer

Nenhum comentário: