terça-feira, 13 de outubro de 2009

FDV 2010: Museu homenagem ao Carnaval


Os diretores do Festival de Verão Salvador estiveram reunidos na última semana na capital baiana e estabeleceram algumas novidades para a décima segunda edição do evento. Dentre as novidades anunciadas durante a reunião foi revelado que, devido ao grande sucesso, algumas apostas realizadas na edição de 2009, como o “Boteco do Samba” e a “Concha Acústica do Festival”, serão reeditadas e ampliadas na edição do próximo ano.
Foi anunciado também que será criado o Espaço 110, batizado deste modo por que o ano de 2010 marca algumas datas comemorativas na Bahia, como os 60 anos do Trio Elétrico e os 25 anos do Axé music. Por isso, o novo espaço, que será uma espécie de museu, servirá como homenagem ao Carnaval da Bahia. Terá até uma réplica de trio elétrico aberta à visitação.
A diretoria aproveitou a ocasião para oficializar o início da campanha institucional da décima segunda edição do Festival de Verão, que já está em circulação na cidade. A grade de atrações será lançada e divulgada em meados de novembro.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário: