quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ferry Boat Ivete Sangalo


Em agosto de 2008, foi inaugurado o Ferry Boat Ivete Sangalo (foto), em homenagem a cantora baiana. Hoje, o programa Bahia a Bordo no Ivete Sangalo promete mostrar cartões postais de uma forma diferente aos turistas e baianos, através de um belíssimo passeio pela Baía de Todos os Santos, que acontecerá duas vezes por semana.
O roteiro que se estende da Ponta do Humaitá até o Farol da Barra será inaugurado na noite de hoje (1º), a partir das 19h, onde será realizado um evento para apresentar o projeto. Autoridades políticas, grandes empresários e dirigentes turísticos já confirmaram presença neste passeio de estreia.
Quem embarcar no Bahia a Bordo vai avistar os principais pontos turísticos da segunda maior baía do planeta, como o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda, a Igreja de Santo Antônio da Barra e o Forte de Santa Maria, sempre às quintas e sábados. Contemplar o pôr-do-sol em pleno mar era privilégio de poucos e agora vai ser mais fácil e prazeroso.
Os passageiros irão ver a paisagem ambientada por boa música (ao vivo e DJ), acomodados em lounges montados no convés do navio. Também está prevista a realização de apresentações culturais durante o percurso, que terá duração mínima de duas horas, partindo sempre do Terminal Marítimo de São Joaquim.

Fonte: Marrom
Foto: Osmar Gama

Nenhum comentário: