terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Off: KK à espera de Davi


Claudia Leitte (foto), que está nos momentos finais de sua primeira gravidez, conta em seu blog que criou um hábito saudável nos últimos tempos: "Faz quatro dias que tomo, pelo menos, quinze minutos de sol. Estou preta, preta, pretinha..."
Empolgada, a cantora diz que aprendeu muito durante o período de gestação. "Esses cuidados que nunca tive com o corpo, como passar creminhos, fazer a tal da drenagem e ficar de olho na qualidade dos alimentos", comenta.
Veja abaixo o texto publicado por Claudinha em seu blog oficial:


"Meus docinhos,


Apesar de ter moderado na agitação, as atividades não param. Ao contrário. Estou atarefada pra chuchu.
Retomei minhas aulas de Espanhol, estou fazendo drenagem linfática -Nunca havia feito na vida essas sessões maravilhosas, e minha massoterapeuta, Mirella Sanpietro, é fantástica!-, já comecei os preparativos para o carnaval- escolha do repertório, aprovação do trio, do figurino e ações para o "Retorno de Jedi". (RS) Também tenho preparado uma surpresinha pra vocês. Tá dando um trabalhinho, mas é massa, porque vocês só me dão prazer e eu tenho uma necessidade enorme de retribuir.
A mudança também tem me enlouquecido. Trocar de casa é sempre trabalhoso e eu ainda quero enfeitar tudo para o Natal. Vocês se lembram que eu tenho fascínio por todas aquelas luzes e cores? Pois é. Já temos muita coisa pra arrumar e eu invento mais. Ah! Não sou do tipo que assiste a essa movimentação, sabem bem, não? Não gosto de ser espectadora,
principalmente quando me sinto capaz de ajudar. E eu me meto em tudo, saio carregando um monte de tralhas, contra a vontade de todos. Ao final, dar-me-ei por satisfeita, tenho certeza!
O bom é que tenho me organizado, isso ocupa minha mente e me faz muito bem. Estou disposta e nem um pouco cansada, apesar de me sentir mais pesada. Acho que nenhuma mulher se sente mais bonita grávida, mas, eu tenho me sentido tão feliz
e tenho recebido tanto carinho que tem horas que fico até convencida. (RS)
Esses cuidados que nunca tive com o corpo, como passar creminhos, fazer a tal da drenagem e ficar de olho na qualidade dos alimentos que como, são coisas que vão ficar pra sempre, mesmo com a chegada de Davi. Aprendi tanto! Faz 4 dias que tomo, pelo menos, quinze minutos de sol. "Estou Preta, preta, pretinha..."
Quanto a Davi, está tudo ótimo. Meu bebê está grande e saudável e pode vir ao mundo a qualquer hora, entretanto, minha expectativa é de que tudo aconteça no tempo previsto, pois quanto mais ele ficar em minha barriguinha, melhor. Vou sentir tanta saudade...
Minha maior alegria nesse momento, em meio a tantas atividades, é arrumar as coisinhas dele. Numa dessas arrumações, eu me dei conta de como os dias estão passando velozmente. Meu Deus! Parece que foi ontem que eu me descobri `a espera de um tesouro, agora falta muito pouco para que eu o tenha em meus braços.
Portanto, temos que ser espertos, ágeis, pra darmos um "zingnal" nos obstáculos e aproveitarmos a vida com sabedoria, pois todos os nossos momentos têm "prazo de validade". Não precisa correr, atropelar nada, muito menos alguém, mas é preciso coragem e muita, muita esperteza. Enxergar é fundamental.
Tenho que ir agora, pois tenho muito pra fazer... Em breve, volto com mais novidades.
O beijo no coração.
Kk"


Fonte: Carnasite

Nenhum comentário: