sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Off: Estação Globo 08/09


O ‘Estação Globo’ estréia no próximo dia 14 de dezembro e terá, no total, seis edições. A exibição está prevista para os domingos, logo após ‘A Turma do Didi’. O programa tem direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Mariozinho Vaz.

Em sua sexta edição, o programa traz novidades. Uma delas, é a aposta em esquetes cômicos, com a participação de alguns personagens do ‘Zorra Total’, que sobem ao palco para interagir com a cantora. A baiana só sabe quem será o convidados do dia quando eles já estão no palco e, para isso, diz investir na sua personalidade “brincalhona” para improvisar com os humoristas.

Para Ivete tem sido cada vez mais prazeroso apresentar o programa. Modesta, diz que, no início, não tinha o timing da televisão, não sabia interagir tão bem com as câmeras e gritava muito ao microfone. “Com o passar dos anos aprendi bastante. Hoje me sinto muito mais tranqüila, venho para as gravações como se tivesse indo para os meus shows, me divirto demais”, contou. Uma surpresa especial reservada para a edição de 2008 é um programa só de micaretas, com participação de bandas de axé. “Gravar um programa só de micaretas foi um presente muito especial para mim. É uma delícia estar assim rodeada de amigos. Foi animado demais e a platéia estava linda, toda de abadá”, revelou a cantora.

Fonte: TvNotícias

Nenhum comentário: