quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Off: Artistas animam dia 31 pela TV


Lentilha, roupa branca, tender, amigos, champanhe, alegria e...tv. Peraí, tevê? É. Com exceção dela, seria o cenário perfeito para uma festa de ano novo, concorda? Pois bem, a televisão (companheira durante todo os 364 dias) também pode ser uma boa opção para quem ficar em casa neste dia 31 de dezembro. As emissoras de televisão prepararam um set list para ninguém botar defeito e animar os telespectadores que não puderam (ou não quiseram) sair de casa neste dia festivo.

A Rede Record exibe, a partir das 23h15, o show do dvd da cantora Cláudia Leitte, que ela fez em fevereiro na praia de Copacabana. Ela, por sinal, estará presente junto com outros, no Show da Virada, da Tv Globo. O tradicional show de final de ano da emissora carioca, reúne artistas de sertanejo, pagode, samba, rock, dentre outros. Do axé, além da Claudinha, estarão presentes: Ivete Sangalo, Chiclete com Banana (foto), Daniela Mercury, Asa de Águia e Banda Eva.

Falando neles, Saulinho e companhia agitarão os ânimos de baianos e turistas no Reveillon Enchanté. Ah! Mas isto todo mundo já sabe. A boa nova é que será transmitido pela tevê. O canal a cabo Multishow (42) exibirá a festa até o sol raiar. O Enchanté conta também com show de Veveta Sangalo.

Na Band, o cantor Netinho e as bandas Cheiro de Amor, Batom na Cueca, Inimigos da HP e Psirico vão agitar os telespectadores do Programa Raul Gil Especial de Réveillon. O programa começa também às 23h15.

Portanto, anime-se, a festa de logo mais, vai ser ótima!

Nenhum comentário: