segunda-feira, 28 de junho de 2010

Falcão deixa o Guig Guetto


Após encerrar a sua última temporada de shows no comando da Guig Ghetto, o cantor Falcão (foto) se despediu com uma nota oficial de todos aqueles que o seguiam durante o tempo que esteve à frente da “Guig”, principalmente os seus fãs. O artista agora seguirá em carreira solo, empresariado pela Salvador Produções.

Segue a nota do cantor.:

“Hoje, oficialmente, não canto mais na Guig, e pra mim a dor é muito grande, mas vejo que isso é necessário, sinto que preciso arriscar e me desafiar. A minha ausência será só fisicamente, porque sempre estarei torcendo e acompanhando a família que me ensinou tudo, de onde eu ganhei meu primeiro cachê, onde eu me profissionalizei e realizei diversos sonhos”.

“Lembrando que o prazer de fazer música, principalmente com os meus “meninos” superava todas as dificuldades que passamos e ultrapassamos, mag, leo, cal, corro, china, grande, tuca e toda equipe administrativa e técnica o meu muito obrigado. Obrigado, também, aos fãs que fizeram parte dessa história”.

Fonte: Universo Axé
Foto: Bahia Notícias

2 comentários:

samantinha disse...

samantha lima:sim meu rei siga sua tragetoria vc merece é um vencedor te admiro demas.q deus t abençoe sempre.bjs.t amo.

samantinha disse...

isso falcao vc é o cara torço muito por ti.