segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vai recomeçar o Lado T


Depois do grande sucesso na estreia da primeira edição do projeto “Lado T”, o cantor Tomate começa mais uma temporada no próximo dia 1º de julho, no Restaurante Zen, em Salvador.
A proposta do evento é apresentar uma versão mais intimista do cantor. “Eu amo fazer esse projeto porque ele me dá a oportunidade de cantar o que, geralmente, não toco nos meus shows, mas que tenho grande prazer em interpretar”, explica o artista. “É um encontro para amigos e fãs que curtem o meu trabalho” finaliza.
Considerada uma das baladas mais cobiçadas e da galera mais ‘antenada’ da cidade, este ano a festa muda de local, mas sem perder as características iniciais “Não vou transformar este projeto em um grande evento, como um show, vai ser uma coisa íntima e diferente. E o Zen oferece todo o conforto para esta turma”, comenta Tomate.
O resultado do evento foi tão positivo que reforçou ainda mais Tomate a repetir a dose todas quartas, do mês de julho, a partir das 21 horas. “O projeto é lindo. Quem não conhece vai pirar, é um momento especial e estou me sentindo muito à vontade.”, convidou o cantor.
Fonte: Universo Axé
Foto: Bahia Notícias

Nenhum comentário: