sexta-feira, 25 de junho de 2010

20 anos sem Cazuza

“O tempo não para, não para não, não para”, palavras do saudoso cantor, compositor e poeta Cazuza. Ícone de toda uma geração, libertário em idéias, palavras e atitudes, partiu cumprindo a lei da vida e deixou a ilustre e eterna marca de sua passagem.

Aos 32 anos, no dia 07 de julho de 1990, com apenas 9 anos de carreira, Cazuza deixou este plano. Em sua história, mais de 100 músicas gravadas e 78 inéditas, além de algumas dedicadas a outros intérpretes.

De 04 a 07 de julho, em homenagem aos 20 anos de falecimento do eterno Cazuza, acontecerá em Salvador, o projeto Semana “Veneno Antimonotonia – 20 anos sem Cazuza”, idealizado por Bi Morais e Luzia Moraes, na Biblioteca Pública dos Barris. O lançamento, marcado para dia 04/07 (domingo), às 14hs contará com exposição do artista plástico Bi Morais, apresentação do DJ de vinil André Lopes tocando os grandes sucessos de Cazuza – onde o público terá acesso às capas destes discos - a “performance” do consagrado ator Dody Só, além de um encerramento musical no espaço Quadrilátero, com show da cantora Noeme Bastos e os convidados J. Veloso e o Professor da UFBA Coelho.
A exposição permanecerá até o dia 07/07 (quarta) e terá no seu auditório a exibição do filme “Cazuza: O Tempo não Para” com uma mesa de discussão com personalidades baianas debatendo o filme e a relação de Cazuza com a Bahia, às 14 horas.

O que: Semana “Veneno Antimonotonia – 20 anos sem Cazuza”
Onde: Biblioteca Pública dos Barris
Quando: de 04 a 07 de julho
Lançamento: 04 de julho às 14h
Atrações: exposição, DJ de vinil, performance de ator e show musical
Entrada gratuita

Fonte:Pida!

Nenhum comentário: