segunda-feira, 27 de julho de 2009

Off:Chiclete lança biografia na 4a


A jornalista Claudia Giudice lança um desafio aos chicleteiros de plantão. Será que os fãs realmente sabem tudo sobre o grupo comandando por Bell Marques? Para checar até onde vai o fanatismo, uma dica é a biografia Chiclete com Banana, uma paixão, que chega às bancas e livrarias com o selo da revista Contigo!.

A banda recebe os fãs para o lançamento nesta quarta-feira, às 19 horas, no shopping Iguatemi (Praça Menininha do Gantois – 3º piso), com direito a sessão de autógrafos. O livro foi apresentado antes aos foliões do Fortal (CE), no último sábado.

“O grupo tem muitas histórias inusitadas. Nem todo mundo sabe, por exemplo, que Bell criava galinhas num quintal arrendado de um vizinho, quando era menino e morava no Dique do Tororó”, cita a autora.

“Ele sempre teve essa característica empreendedora. Não por acaso a banda se transformou num grande conglomerado do entretenimento”, analisa Claudia, lembrando que o cantor também ganhou uns trocados alugando bicicleta, fabricando lápide para túmulo e vendendo cobra empalhada na feira.

Além de episódios da vida pessoal dos músicos, a publicação recupera a história da banda, lançando um olhar panorâmico sobre sua trajetória.
A viagem vai desde a primeira formação até os dias de hoje, passando pelas fases em que o atual Chiclete com Banana foi Os Bárbaros, Os Elétrons e Scorpius.

Seguindo a linha da Contigo!, o livro reserva espaço especial para as fotos. São mais de 100, incluindo algumas inéditas e outras bem curiosas.

Serviço:
Evento: Lançamento de Chiclete com Banana, Uma Paixão
Dia/Hora: Quarta, às 19h
Local: 3º piso do Shopping Iguatemi – Pç. Menininha do Gantois, Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores
Acesso: Entrada franca
Informações: (71) 3350-5050


Fonte: A Tarde

Nenhum comentário: