quinta-feira, 23 de julho de 2009

Maga e o Música Falada


No primeiro show da temporada 2009 do projeto Música Falada, a cantora Margareth Menezes (foto) decidiu lembrar bons momentos do passado, no palco do Teatro Castro Alves, dia 04 de agosto. ' Estou resgatando algumas músicas da minha infância, jovem guarda e sambas do recôncavo que minha mãe me ensinou', revela a cantora. Margareth também vai convidar artistas que fizeram e fazem parte da sua história na música. Os nomes já confirmados são Roberto Mendes, Saul Barbosa e Guiga Scott. Outro momento que promete muito emoção será a participação do Coral da Congregação Mariana da Boa Viagem, do qual a cantora fez parte aos 14 anos de idade. 'Convidei o coral para cantar comigo duas músicas. E também estou convidando pessoas importantes na minha vida, músicos que fizeram parte da minha trajetória', diz.
Fonte: Marrom

Nenhum comentário: