sábado, 4 de julho de 2009

Informação completa: Voa Dois e seu Circo


Durante quatro semanas, a banda VoaDois retorna à Salvador para uma série de apresentações inéditas. Trata-se do projeto Circo VoaDois, que nasceu da união musical da banda com a cultura circense. E é justamente neste brilhante cenário que o grupo baiano, liderado por Fredd Moura e Katê, pretende mostrar para o público de Salvador uma versão mais intimista de seu repertório.
O local escolhido, o Circo Picolino, em Pituaçu, contará com toda estrutura necessária para um grande evento. Além do show, que será realizado no palco, a festa ainda contará com grandes apresentações durante toda a noite de artistas de circo das mais diversas especialidades, formando assim um verdadeiro espetáculo.
O evento, que está programado para os dias 09, 15 (excepcionalmente na quarta-feira), 23 e 30 de julho, começa sempre às 21 horas, com abertura da banda de samba SeduSamba, formada por jovens universitários baianos. Em seguida, o VoaDois sobe ao palco para apresentar um repertório baseado em canções autorais, samba-reggae, pop e MPB.

Fonte: Carnasite


N.B: Muito obrigado, Carnasite

Nenhum comentário: