quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Off: Claudinha já sabe o nome do seu filho


Diante de apelidos como Glodofeudo e Magnólio, dados pelos músicos de sua banda para o bebê que espera, Claudia Leitte resolveu escolher logo o nome do filho: Davi.
"É Davi, em homenagem ao Rei Davi da bíblia. Tive que escolher logo o nome porque toda vez que os meninos da banda queriam se referir ao meu filho inventavam um apelido diferente. Era Glodofeudo, Magnólio. Daí, eles diziam: não ta na hora de você colocar o Glodofeudo para descansar, não?", brinca a cantora
Segundo Claudinha, como Davi terá apenas um mês de vida durante o Carnaval, ele ficará em casa durante a folia. "Meu filho não é celebridade, não. Não vai para o trio. Ele vai ficar em casa, quietinho. Vou contar com a ajuda da minha mãe e da minha sogra para cuidar dele durante o Carnaval. Já comprei uma ordenhadeira, e estou tendo instrução para tirar o leite e armazenar. Vou tirar o leite, deixar em um case que conserva na temperatura certa. Vou fazer tudo certinho, o melhor para ele", comenta.


Fonte: Carnasite

Nenhum comentário: