terça-feira, 7 de outubro de 2008

Algodão Doce 2009


Dia das Crianças chegando e você papai ou você mamãe não sabe o quê dar de presente pro seu filho no carnaval? Como este blog é democrático, aconselhamos o bloco Algodão Doce, da ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez, que desfila todo sábado e domingo de carnaval no circuito Osmar (ou Campo Grande).
O bloco possui uma bela estrutura como: 50 pessoas com a camisa "Posso ajudar?" à disposição de baixinhos e altinhos, banheiros, assistência médica e bares (que não vendem bebida alcóolica) no carro de apoio. A faixa etária do Bloco Algodão Doce é de 0 a 12 anos de idade e cada associado é acompanhado pelo seu responsável.
A concentração é às 9:30 e o bloco sempre sai às 10:30. Geralmente, são de duas a três horas de percurso com muitos personagens, palhaços, bonecos de animação e a atração principal Carla Perez que canta e dança com a criançada.
O Algodão completará dez anos em 2009. Neste ano, recebeu pelo sexto ano consecutivo o troféu Dodô & Osmar em melhor bloco infantil do carnaval.
Gostou? Então, aproveite e compre, os abadás estão a venda na Axemix com duas promoções: 10% de desconto para toda criança que completar dez anos de idade em 2009 e quem comprar até o dia 12/10 à vista, pagará apenas 230 reais (para toda criança que não fizer 10 anos em 2009). Clique aqui ao lado e bom carnaval!

2 comentários:

Juliana Argôlo e Brenda Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Argôlo e Brenda Garcia disse...

Carlinha,adoro vc e seu bloco saio nele desde 01 ano de idade te acho muito linda e cheia de luz .
Gostaria de saber se este ano vai ter algum baile do algodão se tiver preciso ser informada um grande bjs. te adoro ઇઉ ॐ ઇઉ


juli