terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ivete perde o bebê

Ivete, que estava grávida de seis semanas, sofreu um aborto espontâneo, na segunda-feira (20), poeticamente diz que seu 'pequeno artista' não apareceu no palco, para o show que estava todo pronto. Porém, ela garante que ele virá, em uma outra ocasião.

“Meus amores: ...era pra ser assim… palco checado, luzes afinadas, cenário perfeito, banda pronta, e ai então, sem ainda sabermos a razão, o artista não veio. Ficamos tristinhos, mas temos a certeza de que, com todo amor que temos aqui para recebê-lo, ele virá num futuro próximo fazer sua bela turnê por aqui”, diz Ivete Sangalo.

A cantora havia oficializado a notícia da gravidez na semana. Em seguida, por conta de muitos enjôos, seu médico lhe deu repouso absoluto na última semana e ela teve de cancelar diversos compromissos. Mas, apenas na segunda-feira foi confirmado o aborto, após um sangramento.

Ivete continua seu relato:

“Estou firme e tranqüila, certa de que DEUS é sábio e cuidadoso para me manter em paz. A fé só aumenta, cada vez mais, e assim seguiremos em paz. Obrigada por todos os bons carinhos viu? Beijos, Veveta”, finaliza.

E vale lembrar que Ivete já volta a cumprir sua agenda de shows no próximo fim de semana.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário: