quinta-feira, 28 de maio de 2009

Opinião: Reino

Muito bom saber que ao contrário de outras (Axé Mix), o Reino da Folia não alterou seus preços para o próximo carnaval. Em tempos de "crise internacional", ficou o mesmo preço do carnaval deste ano.
Cocobambu (3 dias) saindo por 600 reais. Sendo 450 no sábado e 350 reais na segunda.
No Me abraça, a coisa não muda. Cada dia fica por 900 reais e 1600 os três dias.
Parabéns ao senhor Marcelo Brasileiro e cia! :)

Olodum faz ensaio para ajudar desabrigados

Neste domingo (31), o Bloco Olodum promove um ensaio especial como parte da comemoração pelos seus 30 anos de fundação. A festa acontece com a banda Olodum, a partir das 18h, no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho. O evento vai arrecadar roupas e alimentos para famílias desabrigadas pela chuva em Salvador.
Fonte: Salvador Notícias

Daniela no Pelô

Pelo segundo ano consecutivo, Daniela Mercury será uma das estrelas do São João do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. A Rainha do Axé se apresenta no dia 19 de junho e vai preparar um show especial com sucessos de forró e promete animar a quadrilha.
Fonte: Salvador Notícias

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Finalmente, o Reino abre!

Até que enfim o tal Reino da Alegria, da Folia da Bahia abriu. A operadora que comanda os blocos do Asa abriu com novidades que já foram divulgadas antes. A sexta do Cocobambu será com André Lelis (irmão do Durval).
Para quem se inscrever até o dia 30 de maio, tem a chance de parcelar o abadá em até 9 vezes sem juros.

Maga no forró

A cantora Margareth Menezes se rendeu aos festejos juninos e entra, nesta sexta-feira, 29, no ritmo do São João. A cantora é a convidada dos Ensaios da banda Estakazero desta semana, no Bahia Café Hall, na Avenida Paralela, a partir das 22h.
Margareth vai misturar o afropop com o forró, ao lado da Estakazero, que, na semana passada, recebeu a paraibana Elba Ramalho. A festa conta ainda com os shows do grupo Cabrueira e do trio de forró Os 3 Matutos. O encerramento fica por conta da banda Cangaia de Jegue.
Serviço: Ensaio de São João da Estakazero, com Margareth Menezes. Endereço: Bahia Café Hall, Avenida Paralela. Data/ Hora: sexta-feira, 29, 22h. Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada)
Fonte: Marrom

Decidido tema do Carnaval

O Conselho Municipal do Carnaval sob a presidencia de Fernando Boulhosa, acabou de se reunir e, por unanimidade, decidiu que o tema do Carnaval em 2010 será '60 anos do Trio Elétrico'. Nada mais justo do que se reverenciar a genial invenção de Dodô & Osmar. Mas além desses grandes inventores, outros nomes que fazem parte da história também serão lembrados como Orlando Campos, ou Orlando Tapajós, o criador da Caetanave (trio em homenagem a Caetano Veloso quando ele voltou do exilio Londrino em 1972). Bastante doente, no Carnaval deste ano Seu Orlando não pode colocar seu trio na rua porque não teve apoio nenhum, dos órgãos oficiais. Uma injustiça que o Conselho promete reparar.
Fonte: Marrom

terça-feira, 26 de maio de 2009

Off: Ivete vai ao Jô

Ivete Sangalo roubou a cena durante a gravação do Programa do Jô ontem, 26, em São Paulo. Irreverente como sempre, a musa teve que interromper a gravação para ir ao banheiro fazer xixi e reafirmou que não quer saber mesmo o sexo do bebê, embora tenha imaginado no começo da gravidez ser mãe de uma menina. A musa ainda declarou que sua irmã acha que será menino: “Minha irmã acha que eu sou mãe de menino. A gente está na maior expectativa boa. Já tem até bolão na banda para saber se é menino ou menina".
A baiana ainda revelou ser uma ótima dona de casa: “Eu cozinho, passo. Adoro passar roupa”. O público reagiu. “O que eu vou fazer minha gente? Eu sou uma faxineira” .
A entrevista vai ao ar na próxima sexta feira, 29.
Fonte: Universo do Axé

Santo de Casa no Pelô


Vai ser no sábado, o show de pré-lançamento do CD 'Santo de Casa', da cantora Mariene de Castro (foto). O evento acontece a partir das 20h, na Praça Pedro Arcanjo - Pelourinho, local que também já foi palco do Projeto Santo de Casa, em edições anteriores.


Fonte:Marrom

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Folia 09: Timbalada

Assista à performance da Timba, no bloco Nana Banana, de 5a:

Crédito:Dantasflavio

Off: Carla tb na campanha contra o câncer

A cantora da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa, ganhou uma aliada importante na luta contra o câncer de mama, trata-se da eterna loira do Tchan, Carla Perez. Ela foi uma das celebridades convidada a participar da campanha contra a doença, liderada pela rádio Sociedade da Bahia.
"Olá, ouvintes da Rádio Sociedade, sou a Carla Perez. Toque-se, o autoexame previne o câncer de mama. Essa atitude pode salvar sua vida. Eu me previno e estou preocupada com você, ouvinte. Por isso, estou abraçando esta causa, com a família sociedade", este é o recado que Carla manda para as suas conterrâneas na chamada.
Fonte: U.A.

Timba no Bróder em 2010

A Timbalada vai arrendar a vaga do bloco Bróder a partir do ano que vem. Portanto, em 2010 o bloco da Timbalada será o primeiro da fila no circuito Barra-Ondina por dois dias. É bom ressaltar que o bloco será Timbalada e não Bróder.
Fonte: Traz a Massa

N.B: Parece confirmado

Guig tb na festa de Ivete

Depois que chegar da Europa, onde vai fazer temporada de sete shows em Portugal, Itália e Suíça (o embarque é na quarta-feira) a banda Guig Ghetto já tem compromisso agendado. Vai participar do show que a cantora Ivete Sangalo realiza dia 4 de julho no Parque de Exposições com a Timbalada, Psirico, Exaltasamba e a banda Mina.
Fonte: Marrom

Siga este blog>>>>>>

Pessoal, o blog está com mais uma novidade. Agora, tem disponível os seguidores. Tem conta no Goggle, então, clica aqui ao lado e siga este blog.

"Pode entrar"

O Multishow já começou a noticiar a nova empreitada de Ivete Sangalo. A cantora, agora com novo trabalho direto da sua casa, "Pode entrar", canta canções com participações de convidados ilustres, como Maria Bethânia, Lulu Santos e muitos outros. O especial de TV "Multishow Registro Pode Entrar - Ivete Sangalo" será exibido dia 4 de junho, às 21h30. No dia seguinte a exibição, numa sexta feira, o canal promete disponibilizar o produto em todas as lojas do Brasil. É só esperar.

Off: Maga

Para quem quiser ver a Maga falando, aproveite:

sábado, 23 de maio de 2009

Forró do Harém é adiado

Por conta da forte chuva em Salvador, o Forró do Harém, liderado pelo cantor Alexandre Peixe, foi adiado. O evento estava programado para acontecer neste domingo, 24. Além do show do anfitrião, também estariam se apresentando a banda de forró Estakazero e a dupla sertaneja Cacau & Thiago.
De acordo com assessoria do evento, a festa foi remarcada para o próximo dia 31, na Área Verde do Othon. Os ingressos adquiridos para o Forró do Harém continuarão valendo para o próximo domingo. No entando, quem preferir ser reembolsado deve procurar os balcões de ingressos credenciados onde foi efetuada a compra. Mais informações no telefone (71) 3351-0546.
Fonte: A Tarde

Forró do Balacobaco é cancelado

Devido às fortes chuvas que vem castigando Salvador, o Forró do Balacobaco, que contaria com shows das bandas Parangolé, Cesar Menotti e Fabiano, Forrozão, Negra Cor, Via Circular e Cangaia de Jegue e que aconteceria amanhã, 23, no Wet´n Wild, foi cancelado. Quem adquiriu ingressos antecipados devem comparecer aos balcões de ingressos credenciados aonde foi efetuada a compra a partir de segunda feira, 25, para fazer a troca. Maiores informações através do número 3451-4440.
Fonte: U.A

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sarajane incendeia o Pelô

À noite dessa quinta-feira, 21, será agitada no pelourinho, porque irá rolar a terceira edição do Forró de Canela com Sarajane. A cantora irá reunir em sua apresentação amantes do ritmo junino e do reggae, pois Sara convidou o cantor Serginho, vocalista do Adão Negro, para dividir o palco com ela hoje.
O público ainda terá a voz e a simpatia da cantora Cyda Lyma, que mostrará alguns sucessos da MPB e composições próprias em um repertório feito com músicas dançantes. Outra presença marcante no encontro de hoje será o cantor e compositor Gereba, mestre da cantoria e de voz grave.
Fonte: Universo do Axé

Timba no Bróder

Saiu no site do UNIVERSO DO AXÉ: O site deu um flagrante em Ricardo Garcia, da Ed Dez, saindo na tarde de ontem, 19, do escritório da Timbalada, em Salvador. Embora neguem até a morte, nossas fontes nos garantiram que o rapaz foi tratar dos detalhes finais do contrato que a Timbalada está fechando com o bloco Bróder, onde puxará dois dias em 2010.

N.B: A conferir...

FDV 2010

A décima segunda edição do Festival de Verão, evento realizado pela Rede Bahia, já tem data confirmada para 2010. Vai acontecer de 20 a 23 de janeiro no Parque de Exposições. João Gomes, Carlos Augusto (Cauto) e João Lessa (Bacuri) já começaram as conversações com grandes estrelas da música brasileira e também estão pesquisando uma atração internacional do mesmo quilate de Alanis Morissette.

Fonte: Marrom

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Parte 2

Continua...

Crédito:Jualmeidas

Eva Pt 1

Confira a Banda Eva no Tv Xuxa, no quadro do "Karaokê":

Crédito: Jualmeidas

Confusão: Maga x Pagode...


Causou um enorme mal estar entre a cantora Margareth Menezes (foto) e a turma do pagode, depois que a cantora declarou durante um debate realizado, semana passada, em Salvador, que achava o pagode ridiculo, uma porcaria. A declaração foi parar no You Tube e entre outras coisas, Maga diz: ' eu nunca prestei minha mente para ela estar consumindo merda, nunca mesmo, porque eu me dou valor, eu me dou valor e respeito'. O Clima ficou tão pesado que a assessoria da cantora está preparando uma nota para a imprensa.

Fonte: Marrom

E ela se desculpa...

'Eu assumo que me exaltei mas estava respondendo a uma provocação. Na verdade o debate era sobre outros assuntos e o pagode entrou de gaiato no navio. Foi uma citação infeliz. Tenho o maior respeito pelo pagode e pelos artistas de um modo geral'.
Preocupada com a repercussão negativa que o assunto alcançou, Margareth fez questão de pontuar o que aconteceu:
'Durante o debate, um dos convidados na platéia disse que eu e outros artistas baianos eramos omissos nas questões sociais. Eu mostrei a ele que não é bem assim e que artistas como Brown e eu, inclusive, lutamos pelo social. Fui me defender e fiquei exaltada'.
'Quando me referi ao pagode foi uma questão pontual. Falei das letras pesadas de alguns grupos. São letras que acho impróprias não só no pagode como no funk. É uma opinião pessoal minha. Acho que o pessoal colocou de forma maldosa no You tube, destacando um trecho sem mostrar o contexto'.
'Tem muita gente no pagode que eu adoro. O Xanddy por exemplo é um deles. Já participei de vários ensaios do Harmonia do Samba e tenho a maior admiração por ele. Com o Márcio Victor (Psirico) é a mesma coisa. Inclusive ele participou da gravação comigo e Daniela da música Oya Por Nós'.
Fonte: Marrom

2010: Cocobambu fecha sua grade

Um dos mais animados e disputados blocos do Circuito Dodô (Barra/Ondina), o CocoBambu, definiu sua grade para o Carnaval 2010. Quinta e sábado desfila com o Asa de Águia e na sexta com André Lellis.
Fonte: Marrom

Ivetinha prepara grande festa

A produtora Axé Mix está preparando um mega evento para o dia 4 de Julho em Salvador. O local escolhido é o Parque de Exposições e já estão confirmados nomes de peso como: Ivete Sangalo, Timbalada, Psirico e Exaltasamba.Segundo Léo Góes, responsável pelo evento, mais bandas serão confirmadas na grade.
Fonte:Pida!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mãe

A enquete da semana passada aqui do blog, terminou pau a pau. Havia dias que Ivete estava ganhando, outros Daniela. Enfim, quem levou a melhor foi senhora Ivete Sangalo (com 11 votos ou 47%). A baianainha Daniela Mercury ficou em segundo, com 39% ou nove votos. Cláudia Leitte, em terceiro, com 3 e Margareth com zero.
Agradeço a participação de vocês. Agora, outra pesquisa já está no ar. Vote!

Cheiro no Jô

Confira aqui Aline Rosa e cia no programa do Jô Soares:

Crédito: Kelly

Carla Cristina em versão forró


A cantora Carla Cristina (foto) também aderiu aos ritmos juninos. A convite da Leke Produções (que cuida da carreira da banda Estakazero), ela está ensaiando um show especial, só com forró pé-de-serra, para apresentar durante o período do São João e São Pedro.

Fonte: Marrom

Osmar, o grande Noé

Em 2010, o trio elétrico completa 60 anos. E para a data não passar em branco, os filhos de Osmar (Armandinho, Aroldo, André e Betinho) que formam a banda Trio Elétrico Armandinho, Dodô & Osmar, estão tocando uma série de projetos especiais. Entre eles, a realização do filme Osmar, o grande Noé, falando sobre a vida de Osmar Macedo, parceiro de Dodô na genial invenção. Além disso tem a gravação de um CD/DVD ao vivo, batizado de Chame gente, reunindo os grandes sucessos do trio. E, quando o Carnaval chegar, durante dois dias, a fobica segue para o Largo da Mariquita no Rio Vermelho. O ponto de partida das comemorações será dia 7 de junho, na festa Sanatório Geral 2009, dentro da Micareta de Ubá, em Minas Gerais.
Fonte: Marrom

sábado, 16 de maio de 2009

Boulhosa vence

A declaração é de Fernando Boulhosa, novo presidente do Conselho Municipal do Carnaval, que derrotou Pedro Costa, candidato apoiado pelo Secretário de Cultura do Estado, Márcio Meireles. Boulhosa fez questão de salientar que vai trabalhar junto com o Governo, a Prefeitura e toda sua equipe para fortalecer ainda mais o Carnaval. E com a sinceridade que lhe é peculiar, ele bradou: “Foi muito importante derrotar Márcio Meireles, pois o Carnaval da Bahia é bastante profissional e deve ser conduzido por quem entende e está no ramo”.
Fonte: Marrom

Psirico e Leva

Quinta feira, todo mundo já sabe o destino: Quinta do Zig com Levanóiz. O sucesso aumenta a cada semana, com ingressos já se esgotando antes da meia-noite. E na próxima quinta não será diferente, a produção do evento informa que o convidado da semana será o Psirico - isso mesmo, Marcio Vitor vai subir no palco com o Leva e promete sacudir o Beach Beer. Quer um conselho? Nessa semana garanta seu ingresso com antecedência.Maiores informações com Dudu através do telefone 9245-5328.
Fonte:Pida!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nem sinal do Reino

Hoje é dia 15 e por enquanto nada de Reino da Folia. No site, só há um banner escrito "Carnaval 2010-Aguardem". Estamos de olho e aguardando.

Mais 1 boato com KK...

Parece que as coisas aos poucos vão voltando ao normal na vida de Claudia Leitte. E mudanças vem por aí, a começar na agenda da cantora, tudo por conta do filho. Agora Claudinha dedicará mais tempo para cuidar do pequeno Davi. Segundo pessoas próximas, a meningite do filho fez com que a cantora desacelerasse a vida profissional para acompanhar o bebê ainda mais de perto. Se em abril, Claudia fez 13 shows, agora ela pretende fazer, no máximo, três. O valor do cachê dela deve, com isso, aumentar.

Fonte: Universo do Axé

E ela rebate...

Passado o período de sofrimento e tristeza em que o filho esteve internado num hospital do Rio de Janeiro, a cantora Claudia Leitte retomou a vida pessoal e profissional e logo tratou de atualizar o site. Em seu novo post a cantora desmente a nota postada em primeira mão pelo Universo Axé e que também foi publicada pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro, que faz parte das Organizações Globo. Leia:
“(...) Nunca existiu essa historia de fazer três shows por mês, ou de aumentar cachê. Também tem muitas “aspas” minha espalhadas pela internet e outros veículos de comunicação, mas meu único contato com a imprensa se deu na terça-feira, quando Davi recebeu alta. Sabem quantas dessas frases não são minhas? Eu também não, perdi as contas...
Acho engraçada essa idéia que algumas pessoas têm da vida dos outros. Elas julgam e fundamentam seus julgamentos em frases e histórias que elas crêem que são reais. O pior é a propagação disto. Muito esquisito mesmo! Saem por aí querendo dar conselhos, envolvendo-se no mundo do outro, criticando, analisando, enfim, perdendo tempo. Fazer o quê?(...)”
Fonte: Universo do Axé

Negra Cor confirma para 2010

Como já era de se esperar, a banda Negra Cor fechou mais uma vez com o Bloco Eu Vou para o Carnaval de 2010.
A banda comandada por Adelmo Casé vai arrastar os foliões pelo circuito Barra-Ondina na quinta-feira pela terceira vez consecutiva.
Os abadás do bloco já estão a venda na Cental do Carnaval.
Fonte: Universo do Axé

Via Samba Pagode


O projeto Viva Samba Pagode em Família que acontece toda sexta-feira na Estação Ed Dez, recebe esta semana como convidados as bandas Olodum e Batifun (foto). O evento começa a partir das 21h.

Serviço: Local: Estação ED 10/End.: Rua Souza Uzel, 487, Federação, Salvador/Tel (71)3261-4735

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Folia 09: Cheiro

Esta banda dispensa apresentações.

On: Aline de novo em prol do câncer


A cantora Alinne Rosa (foto) que utilizou como tema de domingo do Carnaval 2009 o "Combate ao Câncer de Mama" realmente vestiu a camisa dessa iniciativa. Nesse mês ela dará voz a Campanha da Rádio Sociedade no Combate ao Câncer de Mama em uma vinheta que circulará durante a programação diária da rádio ao longo do mês. Na chamada, Alinne incentiva mulheres de todas as idades aos exames preventivos e alerta quanto às maiores situações de risco da doença. Recentemente a cantora também recebeu o convite de uma grande rede de lanchonetes baiana para ser a madrinha oficial da campanha em prol das crianças com câncer, porém ainda não confirmou ou anunciou sua presença devido a questões de agenda.

Fonte: Carnasite

Off: Baianos unidos jamais....

Já com a barriguinha bem saliente, Ivete Sangalo atendeu ao chamado e gravou, hoje a tarde, sua participação na Campanha de Solidariedade em Rede, promovida pela Rede Bahia. A campanha entra no ar esta semana. Além dela, também disseram sim: Márcio Victor, Adelmo Casé, Saulo Fernandes, Licia Fabio, Bel Borba, Adelmário Coelho, Katê e Fred (Voa Dois), Margareth Menezes, Jackson Costa, Popó, Mariene de Castro e Fernando Guerreiro.
Fonte: Marrom

Mais Cláudia Leitte

Acostumada a participar de diversas campanhas em favor do aleitamento materno e da vacina contra a rubéola, por exemplo, Claudia se colocou à disposição do Ministério da Saúde para uma possível campanha contra a meningite: 'Se for convidada, irei com todo o prazer. Aliás, eu faço qualquer campanha para o Ministério da Saúde'.
Fonte: Marrom

Off: Baianos na TV

Duas cantoras baianas estarão nas telas da TV em programas de entrevista. Hoje, é a vez de Alinne Rosa, do Cheiro de Amor, participar, pela primeira vez, do Jô Soares Onze e Meia na Globo. Amanhã, Margareth Menezes conversa com Adriane Galisteu, no programa Toda Sexta, exibido pela Band.
Fonte: Marrom

Off: Ivete e KK no PMMB 2009


A cantora Ivete Sangalo está concorrendo ao prêmio, na categoria de melhor cantora. E a princesinha Cláudia Leitte, a mesma coisa. Esta última concorre aos prêmios de melhor música (Beijar na boca) e melhor CD (Cláudia Leitte- Ao vivo em Copacabana).

Pois, então, clique aqui e vote já!

Off: Eva tb no PMMB 2009

A Banda Eva também concorre ao prêmio de melhor grupo no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2009. Sem esperar, clique aqui e vote.
Fonte: Eva

Off: Eva no Tv Xuxa

Neste sábado, a turma da Eva, Saulo, Leo, Marcelus e Toreba marca presença na tela da Globo durante o programa TV Xuxa, comandado pela rainha dos baixinhos. Eles gravaram uma participação no quadro Karaokê da Xuxa junto com a dupla sertaneja Cesar Menotti & Fabiano (este aparece na foto). O TV Xuxa vai ao ar a partir das 10h.
Fonte: Marrom

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sinclair em SSA


O videoclipe da música Kids Brazil do Dj francês Bob Sinclair (foto) já está disponível no You Tube. A gravação aconteceu em Salvador, com a participação do Coral Pequenos Cantores da Monsanto, no estúdio de Carlinhos Brown, no Candeal. Bob Sinclair é considerado um dos maiores DJs do mundo. E o Coral Pequenos Cantores da Monsanto, que tem como base a música erudita, integra meninos e meninas de 07 a 14 anos de escolas públicas da região metropolitana de Salvador desde 2001 quando foi criado.


Fonte: Marrom

Nasce mais um hit


No último sábado, o Fantasmão esteve em Santo Antônio de Jesus e andou mostrando algumas das novas músicas do álbum Rap Groovado. Numa festa fechada, por sinal lotada, os fãs curtiram o som inconfundível da banda. Eddye (foto) testou as novas composições e a resposta da galera foi positiva.O álbum Rap Groovado já está em fase de planejamento e arranjos. Em breve, a galera entra em estúdio para fazera arte render.

Fonte: Pida!

Foto: ItapoanOnline

Aliás...

Eu nas minhas constantes, quase incessantes visitas ao Youtube, achei este vídeo aqui da badan no Fantástico. Regina Casé entrevistou Eddye e cia, no quadro "Central da Periferia" e pode sentir o seu estrondoso sucesso. Só não sei quando foi ao ar.Vale a pena!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Off:Clipe do "Agora eu..."

Outra mamãe que deu o ar de sua graça esta semana, foi Ivete Sangalo, lançando seu novo clipe "Agora eu já sei", no Fantástico. Assista:

Forró do Harém

O clima junino começa a esquentar em Salvador. Dia 24, a partir das 16h, na Área Verde do bahia Othon, tem o Forró do Harém 2009 com a dupla sertaneja baiana Cacau e Thiago, Estakazero e Alexandre Peixe, o anfitrião do Harém.
Fonte: Marrom

Novo Pagodart começa dia 16

Neste sábado,16, vai ser realizado o lançamento oficial da banda Pagodart. Liderada agora por Danilo Souza (25), a banda aposta nas músicas ' A Carreta não se abate não" e " O Pinto", que já estão no novo cd de carreira. O show de lançamento acontece na Ed Dez, na Garibaldi.
Confira aqui a nova música disponível no Youtube:

Fonte: Traz a Massa

Off: Kk e Davi passam bem


Na tarde desta terça-feira, 12, Claudia Leitte (na foto com seu filho) reuniu os jornalistas, no Rio, para agradecer o apoio que recebeu da imprensa e dos fãs durante a recuperação de Davi, de apenas três meses. O bebê, filho de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira, estava internado desde o dia 4, segunda-feira, com meningite bacteriana. Nesta quarta, 14, ele terá alta e deixará o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

"Graças a Deus meu filho está curado. Uma das coisas mais dolorosas é ver seu filho sofrer e não poder fazer nada", disse a cantora, muito emocionada.
Durante a entrevista, Claudia Leitte contou que passou 50 horas sem dormir, um recorde em sua vida. “Nem no carnaval passei tanto tempo acordada. Foi uma tristeza muito grande. A gente se sente um nada. Mas eu quero agradecer a todos pela atenção. Sabia que era amada, mas não tanto assim.”

Fonte: Ego
Foto:Extra

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Preços salgadinhos na Axé Mix

E até que enfim, o Axé Mix abriu. Ufa!
Mas, quem pode perceber, a crise afetou drasticamente os precinhos dos blocos e camarotes por lá. Estes, que já estavam um pouco salgados em 2009, aumentaram ainda mais em 2010. Vamos lá: um dia de Cerveja e Cia com Ivete está custando 550 reais. A cantora sai no sábado. Isso porque na sexta, o Eva é a atração do bloco, como já foi divulgado anteriormente. E na quinta, ainda não há atração, por isso, custa 200 reais.
No bloco Coruja, a coisa não é diferente. Os três dias com a musa baiana está saindo por R$650 cada um. E nos 3 dias, R$1250.
Para quem gosta de camarote, o Cerveja e Cia tem preços de 240 a 350 reais (masculino) e 210 a 320 reais (o feminino).
Derramaram o saleiro inteiro aí. Mas, logo, não podemos esquecer que a operadora aceita pagamentos no boleto bancário em até 10 vezes sem juros.
Faça boas compras e um ótimo carnaval!

Clima tenso na véspera das eleições

Está bastante pesado o clima nos bastidores da folia baiana. Tudo por causa da eleição, que acontecerá dia 15 de maio, quando será escolhido o Presidente do Conselho Municipal do Carnaval 2010, cargo que está sendo disputado por Fernando Boulhosa e Pedro Costa. O problema é que os aliados do empresário Fernando Boulhosa, estão reclamando 'do jogo pesado do concorrente'. Eles alegam que, 'além de ser o candidato do Secretário Estadual da Cultura Márcio Meireles, Pedro Costa conta com um cabo eleitoral de peso chamado Jairo da Matta que estaria agindo solto nos bastidores'. E o candidato Fernando Boulhosa foi indicado por todas as associações de blocos de Salvador como ABT, ABS, ABA e ABBB (que engloba as maiores estrelas do axé). Isso ainda vai render muito!
Fonte: Traz a Massa

Gravação dvd Timbalada em agosto

Adiada em função das chuvas que caíram na cidade nos últimos dias, a gravação do DVD comemorativo aos 30 anos do Olodum já tem nova data. Será dia 23 de agosto no Largo Pelourinho, com entrada franca. Antes, o afro do Pelô se apresenta de 14 a 26 de julho na Europa, fazendo dez shows entre Portugal, Itália e Holanda.

Fonte: Marrom

Folia 09: Mãe

O dia de hoje foi super importante. Mães do Brasil inteiro celebraram com seus filhos e famílias, um dia especial. Por isso, este blog presta a justa homenagem aqui à esta pessoa que, no dia de hoje, passou um incomum dia. Seu filho recém nascido, já passou por poucas e boas, mas agora está tudo bem. Para celebrar este dia, ela, não se deu por vencida e chamou sua família para comemorar no hospital. Estamos falando de Cláudia Leitte, a mãe em 2009, que já merece a medalha de uma das melhores mãe do mundo.

Por isso, assista a esta mãe guerreira dando tudo de si...em cima do trio. Assista a música (que adoramos aqui) que ela canta em homenagem ao Davi:


Créditos:Uol

Nota

Vai ser daqui a pouco, que a Axé Mix iniciará suas vendas para o Carnaval 2010. Já estamos doidinhos pra saber e comprar...hehehe

Nota

Termina hoje as 6 da manhã, o feirão de passagens da Gol.
Quem comprou, comprou, quem não... pode ficar tranquilo e esperar.
As cias aéreas estão fazendo tudo pelos clientes. Em tempos de crise, elas baixarão os preços ainda mais. É só esperar.

Eva abre seu 3º lote já

O bloco Eva já abre hoje o seu 3º lote para o carnaval 2010, numa prova de que o folião aprovou, definitivamente, a banda Eva sob o comando de Saulo Fernandes. o Eva desfila domingo, segunda e terça no circuito Osmar Macêdo (Campo Grande/Avenida).
Fonte: Marrom

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Gol: feirão de passagens


Para você que ainda não comprou sua passagem, aproveite. A Gol está com uma promoção por tempo ilimitado. DAS 18HS DO DIA 7/05 ATÉ AS 6hs DO DIA 11/05.
Passagens de várias partes do país com destino a Salvador, a partir de 99 reais.
Entre e compre já!!!!

São aceitos todos os cartões de crédito.

Chuva de cancelamentos...

  • A gravação do DVD em comemoração aos 30 anos do Olodum que estava programada para o dia 24 , no Largo do Pelourinho, aberto ao público, foi cancelada. O motivo, segundo a produção do afro do Pelo, foi a chuva torrencial que caiu na cidade e vitmou dezenas de pessoas. A nova data, a principio, será marcada para o mês de agosto, por causa da agenda nacional e internacional da banda nos meses de junho e julho.
  • As chuvas que cairam sobre Salvador também determinaram o cancelamento do projeto Forró Flor de Canela com Sarajane programado para hoje no Largo Pedro Arcanjo (Pelourinho). O evento foi adiado para o dia 14, com as mesmas atrações convidadas: Val Macambira e Corisco & Bando Virado no Móhi de Coentro.

Fonte: Marrom

Forró da Mata

O primeiro lote de ingressos para o Forró da Mata, começa a ser vendido a partir desta sexta-feira. O evento, promovido pela icontent, acontece no dia 21 de junho, na Villa da Mata, localizada no município de Mata de São João, a 60km de Salvador. Entre as atrações confirmadas, Chiclete com Banana, Estakazero e Cangaia de Jegue. As camisas que darão acesso ao forró serão vendidas na Ticketmix, Central do Carnaval ou pelo site www.forrodamata.com.br.
Fonte: Marrom

Expectativas

Amigo folião, lembrando que a partir do começo da semana que vem, devemos ficar de olho nos sites.
Como já se disse, a Axé Mix vai abrir dia 11, alguns de seus blocos e camarotes. A venda que iria acontecer no dia 30 de abril, foi adiado, segundo a nota, para oferecer-nos um atendimento melhor. (Sei..)
Entretanto, o mais importante é o Reino da Folia, que até agora não se pronunciou quanto a abertura de seus produtos. Consta comigo aqui, a informação de que permanece a abertura dia 15 (sexta feira). Mas, não sei, não
No mundo do axé, como diz a Eliana: tudo eh possível!
T+

Folia 09: Aviões do Forró

Aproveitando que abriu a temporada de forró, assista ao melhor grupo de forró do Brasil no carnaval de Salvador:

Árvore

O Araketu lançou nova música. Confira:
 Araketu - Árvore

Todo santo dia
Pois todo dia é santo
E eu sou
Uma árvore bonita
Que precisa ter os seus cuidados

Vem me regar, mãe
Vem me regar [refrão]
Vem me regar mãe
Vem me regar

Ando sobre a terra
E vivo sob o sol
E as, e as minhas raízes

Eu balanço
Eu balanço
Eu balanço

Vem me regar, mãe
Vem me regar
Vem me regar, mãe
Vem me regar

Caixa Postal

Conheça a mais nova música da Via Circular:

 Via Circular - Caixa Postal

Na primeira vez tentei ligar
Mas achei que você não ouviu (ôôô...)
Na segunda, deu caixa postal
Deixei o meu recado dizendo assim

Amor, preciso tanto ouvir
um simples "como vai você?"
mas se também quiser me dizer
Te quero, baby
Te quero baby

Na primeira vez tentei ligar
Mas achei que você não ouviu (ôôô...)
Na segunda, deu caixa postal
Deixei o meu recado dizendo assim

Amor, preciso tanto ouvir
um simples "como vai você?"
mas se também quiser me dizer
Te quero, baby
Te quero baby

Sei que a minha vontade
não é sua vontade
mas bem que poderia ser
Mesmo assim...

Raghatoni no Jô

Demorou, mas chegou. Confira Raghatoni no Programa do Jô:

2010: 25 anos de axé

A Associação de Blocos de Trios (ABT) e a Associação dos Blocos da Barra (ABB) já estão em campanha para que o tema do carnaval de 2010 seja em homenagem aos 25 anos do axé. Segundo alguns empresários, nada mais justo diante da colaboração que artistas como Luís Caldas, Bell Marques, Carlinhos Brown, Ricardo Chaves, Durval Lélys, Gerônimo, entre outros, vêm dando ao carnaval da Bahia. Em tempo: Carlinhos Brown também está se movimentando pelo tema do carnaval para o próximo ano, mas o desejo do cacique é homenagear o trio elétrico.
Fonte: Holofote

Netinho desiste de bloco GLS


Depois de descobrir que Daniela Mercury está ganhando rios de dinheiro com o bloco mais colorido da cidade, Netinho (foto) também estava com um projeto para criar seu próprio bloco GLS. As negociações já estavam adiantadas, mas o cantor mudou de idéia porque resolveu criar um outro projeto para comemorar seus 20 anos de carreira no carnaval 2010 e com eventos especiais por todo o verão. Mas, Netinho estuda a proposta do Crocodilo, de Daniela Mercury, que passaria a desfilar quatro dias (três com Daniela e um com Netinho). Daniela já tentou em anos anteriores fechar parcerias com a The Week para trazer DJs da badala boate paulistana.

Fonte: Holofote

Sarajane é aprovada pelo IPAC


O Forró Flor de Canela com Sarajane (foto), que acontece todas as quintas-feiras, com entrada gratuita, a partir das 21h, na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho, teve a aprovação do IPAC - Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia para acontecer até julho. Assistido pelo Programa Pelourinho Cultural (ex-Pelourinho Dia e Noite), o evento receberá convidados especiais. Para amanhã já estão confirmados Val Macambira e Corisco & Bando Virado no Mohi de Coentro.

Fonte: Marrom
Foto:Ibahia

Off: Casa dos Praieiros reabre


Para quem estava com saudades da Casa dos Praieiros (foto) (Av. Oceânica, Barra): sexta-feira, o badalado espaço que pertence aos meninos do Jammil e Uma Noites, abre suas portas para o projeto 'Praieiros Convida', reunindo as bandas Vamos Nessa Samba Clube, Nata das Antigas e convidados. Trata-se de um evento vip para apenas 450 pessoas com uma superestrutura de som e luz, segurança, serviço de bar, além da temakeria Barthô instalada no local.


Fonte: Marrom
Foto: Felipe Oliveira

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Off: Harmonia em novo cd/dvd

Gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, 'Romântico Ao Vivo' (Gravadora Atração Fonográfica) é o décimo CD e o segundo DVD que o Harmonia do Samba está lançandoSegundo o artista toda vez que o Harmonia lança um novo trabalho a preocupação é que os baianos aprovem primeiro. 'Esse projeto criou uma grande expectativa em mim e eu fiquei feliz em saber que a Bahia mais uma vez nos aprovou. Isso tem muita importância'.
Apesar da boa aceitação, Xanddy faz questão de esclarecer que esse disco com músicas românticas é um projeto especial. Até o final do ano, adianta, ' o Harmonia grava um novo CD com músicas suingadas, no estilo que sempre marcou a banda'.
Fonte: Marrom

Off: KK no Huck

Apesar de segunda-feira ser um dia de folga, a cantora Claudia Leitte abriu espaço em sua agenda para gravar com o apresentador Luciano Huck para seu programa na Rede Globo, o Caldeirão do Huck.
Fonte: Marrom

Off: Afrodisíaco volta dia 21/05

A festa do retorno está prevista para o dia 21 de maio em local que está sendo definido pela produtora Pequena Notável, que vai tocar a agenda da banda. Da equipe que participou da formação original, além de Jau estão apenas o guitarrista Bala, o percussionista Gilvan e o produtor Cupertino.
Para marcar a volta em grande estilo, a banda vai gravar um CD ao vivo e, na sequencia, um DVD. Também está sendo formatado um ensaio semanal no mês de julho. Tudo isso será anunciado na festa de lançamento. Antes uma megacampanha publicitária vai tomar conta da cidade.
Fonte: Marrom