terça-feira, 26 de maio de 2009

Off: Ivete vai ao Jô

Ivete Sangalo roubou a cena durante a gravação do Programa do Jô ontem, 26, em São Paulo. Irreverente como sempre, a musa teve que interromper a gravação para ir ao banheiro fazer xixi e reafirmou que não quer saber mesmo o sexo do bebê, embora tenha imaginado no começo da gravidez ser mãe de uma menina. A musa ainda declarou que sua irmã acha que será menino: “Minha irmã acha que eu sou mãe de menino. A gente está na maior expectativa boa. Já tem até bolão na banda para saber se é menino ou menina".
A baiana ainda revelou ser uma ótima dona de casa: “Eu cozinho, passo. Adoro passar roupa”. O público reagiu. “O que eu vou fazer minha gente? Eu sou uma faxineira” .
A entrevista vai ao ar na próxima sexta feira, 29.
Fonte: Universo do Axé

Nenhum comentário: