sexta-feira, 15 de maio de 2009

E ela rebate...

Passado o período de sofrimento e tristeza em que o filho esteve internado num hospital do Rio de Janeiro, a cantora Claudia Leitte retomou a vida pessoal e profissional e logo tratou de atualizar o site. Em seu novo post a cantora desmente a nota postada em primeira mão pelo Universo Axé e que também foi publicada pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro, que faz parte das Organizações Globo. Leia:
“(...) Nunca existiu essa historia de fazer três shows por mês, ou de aumentar cachê. Também tem muitas “aspas” minha espalhadas pela internet e outros veículos de comunicação, mas meu único contato com a imprensa se deu na terça-feira, quando Davi recebeu alta. Sabem quantas dessas frases não são minhas? Eu também não, perdi as contas...
Acho engraçada essa idéia que algumas pessoas têm da vida dos outros. Elas julgam e fundamentam seus julgamentos em frases e histórias que elas crêem que são reais. O pior é a propagação disto. Muito esquisito mesmo! Saem por aí querendo dar conselhos, envolvendo-se no mundo do outro, criticando, analisando, enfim, perdendo tempo. Fazer o quê?(...)”
Fonte: Universo do Axé

Nenhum comentário: